Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Vestibular e SIS: UEA aplica provas de Habilidades dos cursos de Dança, Música e Teatro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Vestibular e SIS: UEA aplica provas de Habilidades dos cursos de Dança, Música e Teatro

10/09/2024
Compartilhar

No próximo domingo (15/09), as provas, que iniciam às 8h (horário de Manaus) e possuem caráter classificatório e eliminatório, serão aplicadas na Esat

FOTOS: Daniel Brito/UEA

As provas de Habilidades Específicas dos candidatos aos cursos de dança, Música e Teatro, que concorrem a vagas no Vestibular 2024, acesso 2025, e no Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), serão realizadas no domingo (15/09), na escola Superior de artes e turismo (Esat), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Os horários dos candidatos para as provas de Habilidades dos cursos de dança, Música e Teatro, do Vestibular e SIS, estarão disponíveis no dia 12 de setembro, no site da UEA (www.uea.edu.br).

As provas ocorrem das 8h às 17h (horário de Manaus) e possuem caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário e portar o documento original de identidade oficial com fotografia.

Sobre as provas

Para os candidatos ao curso de Música que optaram, no ato da inscrição, por uma das modalidades de Bacharelado em Canto, Bacharelado em Instrumento ou Licenciatura em Instrumento, a avaliação será uma prova teórica e uma prova prática, conforme a modalidade e habilitação descrita no Anexo III do edital.

Os candidatos ao curso de dança nas modalidades de Bacharelado ou Licenciatura serão submetidos à prova de Habilidade Específica, que compreenderá uma avaliação realizada em dois momentos: Improvisação (A) e Composição Coreográfica (B) descrito no Anexo III do Edital.

FOTOS: Daniel Brito/UEA

Os candidatos ao curso de Teatro que optaram, no ato da inscrição, por uma das modalidades – Bacharelado ou Licenciatura -, serão submetidos à prova de Habilidade específica que compreenderá a apresentação de uma cena individual (prova prática), conforme descrito no Anexo III do Edital.

Serão eliminados aqueles candidatos que se inscreveram nos cursos de dança, Música e Teatro e não comparecerem à prova de Habilidades respectiva. Desta forma, somente poderá realizar as provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Redação, o candidato que for realizar a prova de Habilidades.

Link do Vestibular: https://www.vunesp.com.br/UEAM2401
Link do SIS: https://www.vunesp.com.br/UEAM2402

O post Vestibular e SIS: UEA aplica provas de Habilidades dos cursos de Dança, Música e Teatro apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, capa, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Garantido lota Sambódromo com o lançamento do álbum ‘Parintins: Portal do Encantamento’

19/04/2026
Governo do Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas promove tarde literária com atividades infantis

19/04/2026
Governo do Amazonas

Dia dos Povos Originários: Mais Crédito Indígena fortalece geração de renda e autonomia no Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

Com mais de 5 mil participantes, Polícia Militar do Amazonas realiza 40ª Edição da Corrida Tiradentes

19/04/2026
Governo do Amazonas

No Dia dos Povos Indígenas, Cosama destaca impacto do Projeto Água Boa no interior do Amazonas

19/04/2026
Governo do Amazonas

PMAM – 189 anos: Projeto de equoterapia fortalece inclusão e atende crianças no Amazonas

19/04/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus