Após vídeo veiculado no site Metrópoles, onde uma quantia em dinheiro é entregue a um motorista, supostamente nas dependências da Secretaria de Comunicação Municipal de Manaus (Semcom), o vereador Lissandro Breval (Avante) pediu a convocação do gestor da pasta para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
O parlamentar utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (14/03), para manifestar repúdio ao caso, onde uma sacola com dinheiro em espécie é entregue ao motorista de um portal de notícias. O dinheiro teria sido entregue ao indivíduo por uma funcionária da Semcom.
Breval afirmou que protocolizou requerimento pedindo a convocação do atual gestor da pasta e considerou as imagens “estarrecedoras”.
“A gente assiste pagamento em dinheiro em sacolas em plena luz do dia na Secretaria de Comunicação. Estou requerendo a convocação do secretário porque precisamos de explicação. São sérios indícios de corrupção. A Prefeitura tem que explicar o que está sendo feito com os R$ 180 milhões de orçamento que a prefeitura utiliza para a comunicação”, condenou Breval.
Vereador Lissandro Breval pede convocação de secretário de comunicação para esclarecimentos na CMM Câmara Municipal de Manaus.