Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Suframa conhece planos de expansão da Ventisol da Amazônia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Suframa conhece planos de expansão da Ventisol da Amazônia

11/06/2024
Compartilhar

Uma comitiva da Suframa visitou nesta terça-feira (11) a fábrica da Ventisol da Amazônia, localizada na Área de Expansão do Distrito Industrial (AEDI), zona Leste de Manaus. A empresa faz parte do grupo Ventisol S/A e atua desde 2013 na Zona Franca de Manaus com uma linha completa de produtos de ventilação residencial, comercial e industrial, com destaque para aparelhos de ar condicionado split de linha ecológica.                                                            

Além de Manaus, o grupo Ventisol S/A também conta com duas unidades produtivas em Vitória de Santo Antão (PE) e uma em Palhoça (SC). Na fábrica de Manaus, que possui 23 mil metros quadrados de área construída, atuam aproximadamente mil colaboradores em dois turnos. E a expectativa é de expansão nas atividades, uma vez que, a partir de julho, há a previsão de que um terceiro turno de trabalho seja implementado.

Liderada pelo superintendente Bosco Saraiva, a equipe da Suframa na visita também foi composta pelo superintendente-adjunto Executivo, Frederico Aguiar, pelo superintendente-adjunto de Projetos, Leopoldo Montenegro, pelo superintendente-adjunto de Administração, Carlito Sobrinho, e pelo gerente de Projetos da Superintendência-Adjunta Executiva (SAE), Ozenas Maciel.                                                            

Na unidade, a comitiva da Suframa foi recebida pelo diretor-presidente da Ventisol da Amazônia, Alexis Tcholakian, e pela gerente administrativa, Rosângela Mendes. Na ocasião, eles destacaram que essa foi a primeira visita de um superintendente da Suframa em mais de dez anos e que isso é importante para que a Autarquia tenha maior conhecimento dos investimentos, inovações e novas tecnologias implementadas na Ventisol, como, por exemplo, o fato de que neste ano houve a diversificação produtiva da empresa com o lançamento de uma linha de fabricação de fornos microondas.

                                                            

De acordo com o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, a ideia da Autarquia em fazer visitas às empresas atuantes no Polo Industrial de Manaus (PIM) é justamente estar mais familiarizada com a rotina das mesmas e com as suas demandas visando à ampliação das atividades e, consequentemente, à maior geração de emprego e renda na região. “Conhecemos hoje mais uma empresa bastante competente no seu segmento, que emprega tecnologia mundial e que chega ao mercado nacional com produtos de ampla qualidade, incluindo itens que têm grande apelo com a sustentabilidade ambiental. É mais uma evidência de como o Polo Industrial de Manaus contribui para o fortalecimento da indústria brasileira”, disse Saraiva.

                                                            

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus
11/06/2024 11/06/2024
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Amazonas

Suframa visita planta da Sakura no PIM

18/11/2024
Amazonas

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

18/11/2024
Amazonas

Suframa conhece trabalho da Hana Electronics

17/11/2024
Amazonas

Lei de Informática da Zona Franca de Manaus fomenta R$ 1,48 bilhão em investimentos e mais de 420 projetos de PD&I em 2023

14/11/2024
Amazonas

Fábrica da Chint no Polo Industrial de Manaus será inaugurada em março de 2025

14/11/2024
AmazonasEducação

PIB do Amazonas cresce 3,27% em 2022, acima da média nacional

14/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus