No encontro, foram discutidas as ferramentas de auxílio para coibir a criminalidade. Foto: (Carlos Soares / SSP-AM)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizou, nesta quarta-feira (10/04), uma reunião de integração entre servidores da Corregedoria-Geral e do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o ‘Paredão’. De acordo com o corregedor-geral da SSP-AM, coronel Franciney Bó, o encontro serviu para que os colaboradores fortalecessem o entendimento em ambos os setores.

“É muito importante essa troca de informações com o apoio do paredão para que os nossos apuradores e presidentes de comissões processantes, possam entender as ferramentas desse serviço, que tem contribuído muito para a redução de violência e criminalidade na nossa cidade com resultados expressivos’’, frisou o corregedor.

O coordenador do Centro Integrado de Análise de Imagem de Segurança Pública (Ciaisp), Major Magalhães, ressaltou que o Paredão auxilia na agilidade durante a abordagem policial e que todos os servidores estão cientes que as ações são acompanhadas, também, pela Corregedoria. “Não tenho dúvidas que essa integração será muito benéfica, uma vez que poderemos corrigir o que não está correto e fortalecer as nossas boas práticas”, afirmou.