Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: SSP-AM pede que familiares de três pessoas compareçam ao IML para liberação dos corpos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

SSP-AM pede que familiares de três pessoas compareçam ao IML para liberação dos corpos

18/09/2024
IML PROCURA Anne Karoline da Silva Santiago FOTO DIVULGACAO SSP AM 1
Compartilhar

Os familiares devem procurar o setor de assistência social, que funciona em horário de expediente na sede da instituição

IML PROCURA Anne Karoline da Silva Santiago FOTO DIVULGACAO SSP AM 1

FOTO: Divulgação/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) pede que familiares de dois homens e uma mulher compareçam ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e liberação dos corpos.

Trata-se de Anne Karoline da Silva Santiago, de 33 anos; Claudionor Pereira de Brito, de 76 anos; e Ivani Alves da Silva, de 71 anos. Todos deram entrada no IML na terça-feira (17/09).

IML PROCURA Claudionor Pereira de Brito FOTO DIVULGACAO SSP AM 3

FOTO: Divulgação/SSP-AM

As identificações dos corpos foram realizadas por peritos do Instituto de Identificação do Amazonas (IIACM), com o apoio operacional do IML. Os especialistas coordenados pela SSP-AM utilizaram o procedimento de necropapiloscopia para identificar os corpos.

Os familiares dos mortos devem procurar o setor de Serviço Social do IML, que funciona todos os dias, em horário das 8h às 20h. Outras informações sobre os procedimentos de reconhecimento e liberação podem ser obtidas por meio do contato 3216-6040.

IML PROCURA Ivani Alves da Silva FOTO DIVULGACAO SSP AM 2

FOTO: Divulgação/SSP-AM

O IML destaca que se a liberação não for realizada em até 30 dias, os corpos serão enterrados em Manaus. A instituição reforça, ainda, que os corpos só podem ser liberados por familiares. É um procedimento padrão.

A sede do Instituto Médico Legal fica localizada na avenida Noel Nutels, n° 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona norte de Manaus.

O post SSP-AM pede que familiares de três pessoas compareçam ao IML para liberação dos corpos apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
Ipem Am verifica etilo770 metros que sera771 o utilizados em Parintins foto 1 768x1024 1
Governo do Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

06/06/2025
Sema 01 Projetos de Carbono Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

06/06/2025
Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuaria de Urucara com entrega de balsa flutuante e rampa metalica 1 foto Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus