Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Sedecti reafirma compromisso com investimentos na Zona Franca de Manaus durante visita à fábrica de eletrodomésticos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
SEPLANCTI

Sedecti reafirma compromisso com investimentos na Zona Franca de Manaus durante visita à fábrica de eletrodomésticos

20/08/2024
IMG 9870 300x200 1
Compartilhar

IMG 9870 300x200 1

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) esteve na fábrica da Electrolux, nesta segunda-feira (19/08), para uma reunião com o CEO do Group na América Latina, Leandro Jasiocha. O encontro visou discutir questões cruciais relacionadas à produção e investimentos na Zona Franca de Manaus.

Durante a visita, o secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Igrejas, reafirmou a disposição do Governo do Amazonas em colaborar com as empresas do Polo Industrial de Manaus, especialmente em relação a questões como a reforma tributária, logística e a legislação PPB. O objetivo é assegurar um ambiente favorável para novos investimentos e a expansão da produção local.

“Fomos convidados pelo Leandro, e ele veio mostrar para a gente as questões relativas a PPB, e como está a questão da reforma tributária, e a gente veio aqui colocar a Sedecti, o Governo do Estado, à disposição da empresa no apoio do investimento aqui na Zona Franca de Manaus”, declarou Igrejas.

IMG 9914 300x200 1

Segundo o representante da Electrolux, a operação de Manaus é muito importante para a empresa, não só na América Latina, mas para o grupo como um todo, e continuará a receber investimentos futuros.

“A nossa intenção é fazer uma operação em Manaus cada vez mais eficiente, com cada vez mais produtos sendo produzidos aqui para todo o mercado brasileiro”, destacou Leandro.

Estiveram na reunião também a secretária-executiva adjunta de Relações Institucionais, Tayana Rubim e demais representantes da Suframa.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus, SEPLANCTI
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SEDECTI DialogosBioeconomia BrunoLeao 1 1 300x200 1
SEPLANCTI

Novas etapas dos Diálogos de Bioeconomia ocorrem em Parintins, Nhamundá e Barreirinha

05/06/2025
SEDECTI ReuniaodoNiffam JeibiMedeiros CisneaMenezes ViniciusBraga 1 300x200 1
SEPLANCTI

Colegiado do Niffam debate novas ações na fronteira em sua 33ª Reunião Ordinária

03/06/2025
IMG 8386 2 240x300 1
SEPLANCTI

Projeto de criação de geoparque no Amazonas é debatido durante a 141ª reunião da Câmara Setorial do Turismo

02/06/2025
Sedecti Workshop LucilaRodrigues 01 300x200 1
SEPLANCTI

Sedecti promove workshop Investe Mais Estados com apoio da Apex Brasil e BID

30/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 30 at 124855 300x225 1
SEPLANCTI

Sedecti realiza etapas dos Diálogos da Bioeconomia em Nova Olinda do Norte e Autazes

30/05/2025
WhatsApp Image 2025 05 29 at 103216 1 225x300 1
SEPLANCTI

Moradores de Carauari, Silves e São Sebastião do Uatumã participam dos Diálogos sobre Bioeconomia

29/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus