Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Processo de transição de mandato com 1ª reunião dos membros da comissão
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura Municipal de Manaus

Processo de transição de mandato com 1ª reunião dos membros da comissão

12/11/2024
WhatsApp Image 2024 11 12 at 13.40.14 eGJ8U0
Compartilhar

Com a recente reeleição do prefeito David Almeida, a Prefeitura de Manaus iniciou o processo de transição para o novo mandato, na manhã desta terça-feira, 12/11, com a primeira reunião dos membros da comissão de transição e equipes técnicas de áreas estratégicas, realizada na sede do Executivo municipal, no bairro Compensa, zona Oeste.

“É uma forma que a gente tem de dar continuidade às ações, aos projetos, aos programas que já estão em andamento. Além do que, a equipe de transição segue, fielmente, a orientação do prefeito David Almeida no que determina a resolução do Tribunal de Contas”, destacou o vice-prefeito e secretário municipal chefe da Casa Civil, Marcos Rotta.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas que serão tratados no ano posterior, segundo as competências de cada secretaria, a fim de consolidar o relatório de transição para o novo mandato. A comissão deverá se reunir regularmente, nas próximas semanas, para aprofundar o diagnóstico de cada área, identificar necessidades de aprimoramento e definir prazos para as primeiras ações do novo mandato. A expectativa é de que, com um planejamento sólido e uma equipe já inserida, a gestão consiga implementar as melhorias prometidas sem descontinuidade nos serviços essenciais.

 “Teremos reuniões intermediárias, com a previsão que, até o fim de janeiro, a gente consiga consolidar os relatórios das novas diretrizes e chegar a uma versão final para o próximo ciclo de gestão”, pontuou o controlador-geral do município e coordenador da comissão de transição, Arnaldo Flores.

O processo segue etapas importantes para ajustar o planejamento das ações e prioridades para os próximos anos, que se concentrará na continuidade de projetos e na implementação de novos compromissos reforçados durante a campanha.

De acordo com o Decreto nº 6.023, publicado no Diário Oficial de Manaus (DOM), que nomeou a comissão, a equipe é composta pelos seguintes membros representantes do Poder Executivo municipal: Arnaldo Gomes Flores, controlador-geral do município, como coordenador; e demais membros: Marcos Sérgio Rotta, vice-prefeito e secretário municipal chefe da Casa Civil; Lucilene Florência Viana – controladora-geral adjunta; Clécio da Cunha Freire – secretário municipal de Finanças e Tecnologia da Informação; Célio Bemardo Guedes – secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão;  Rafael Lins Bertazzo – procurador-geral do município; José Arnaldo Lima Grijó, presidente do Conselho Municipal de Gestão Estratégica; Alessandro Moreira Silva – vice-presidente de Assuntos Estratégicos, do Conselho Municipal de Gestão Estratégica; Luiz Gonzaga Campos de Souza – vice-presidente para Assuntos Administrativos, do Conselho Municipal de Gestão Estratégica.

— — —

Texto – Vitória Sena /Casa Civil

Fotos – Divulgação / Casa Civil

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

54148497636 13bc7c0072 c Orks8M
Prefeitura Municipal de Manaus

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

18/11/2024
54147526362 6c2fb22063 c BMyw4o
Prefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

18/11/2024
Novembro 14 Nota feriado 2 dakyMy
Prefeitura Municipal de Manaus

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

18/11/2024
BANNER NOTA PY93AE
Prefeitura Municipal de Manaus

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

18/11/2024
736A3990 1024x683 RoXpMm
Prefeitura Municipal de Manaus

Em tempo recorde, prefeitura conclui obra na Mário Ypiranga

18/11/2024
54145622777 fd1bfac7ce c pzmzak
Prefeitura Municipal de Manaus

Prefeito David Almeida recepciona presidente norte-americano Joe Biden em Manaus e destaca a importância da visita

17/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus