Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito realiza fiscalização técnica em construção de novas unidades de saúde na zona Oeste de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

Prefeito realiza fiscalização técnica em construção de novas unidades de saúde na zona Oeste de Manaus

26/07/2024
Compartilhar

Obras de construção de novas unidades de saúde da zona Oeste recebem fiscalização técnica do prefeito de Manaus

As obras de construção de duas novas Unidades de saúde da Família (USFs) de grande porte, na zona Oeste da cidade, executadas pela Prefeitura de Manaus, seguem em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira, 26/7, o prefeito David Almeida realizou uma fiscalização técnica nos espaços.

No bairro Parque Mosaico, a nova USF do local vai contar com capacidade para ter equipes de Estratégia saúde da Família atendendo simultaneamente, sendo um equipamento completo, com consultórios de enfermagem, médico e odontológico, salas de curativo, de vacina, de coleta de sangue, entre outros.

Com as novas estruturas da REDE de Atenção Primária da Secretaria Municipal de saúde (Semsa), mais de 220 mil habitantes serão beneficiados.

“Aqui no Parque Mosaico as obras avançam significativamente, o local já está com mais de 55% da obra executada. A estimativa é de que a obra seja entregue até o final do ano, assim reforçando as estruturas da saúde básica da cidade de Manaus para melhor servir a população”, afirmou o prefeito.

Com previsão de entrega para o mês de setembro, a nova USF localizada no bairro Lírio do Vale, alcança 70% de execução. A unidade terá capacidade de realizar até 1,2 mil atendimentos diários, com serviços de atenção primária à saúde, incluindo consultas médicas, odontológicas e de enfermagem, acompanhamento de programas sociais e ações de promoção e assistência à saúde materno-infantil, do adolescente, do adulto e do idoso.

“A estimativa é de entregar essa unidade até o mês de setembro. Isso também significa um avanço para a nossa cidade, e aqui, nós temos 70% da execução da obra”, concluiu Almeida.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Capa 3, David Almeida, Fiscalização, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Eleições 2024Prefeitura de Manaus

Primeira noite do ‘Boi Manaus 2024’ recebe brincantes para celebrar os 355 anos da cidade

25/10/2024

David Almeida cobrou e Alberto Neto não respondeu: “para onde você enviou R$ 400 milhões?”

25/10/2024
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

David Almeida: “Alberto Neto é um cavalo de Troia que quer acabar com a Zona Franca de Manaus”

25/10/2024
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

A 3 dias do 2° turno, Projeta aponta vitória de David Almeida com 55,5%

24/10/2024

”Um voto errado gera consequências para os próximos quatro anos”, alerta David Almeida

24/10/2024

Prefeitura de Manaus promove conscientização ambiental e cidadania com o projeto ‘Oca Vai à Escola’, na zona Leste

23/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus