A denúncia informava o anúncio da venda de arma em grupo de WhatsApp. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 4° Comando de Policiamento do Interior (CIPM), prendeu um homem, 22, que vendia arma de fogo em grupos de WhatsApp, na manhã desta quarta-feira (24/07), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 9h20, a equipe PMAM recebeu denúncia, via linha direita, informando que um homem estaria oferecendo uma carabina 5.5, modificada artesanalmente para calibre 22, em um grupo de WhatsApp.

Os policiais militares foram ao local mencionado na denúncia. Ao chegarem, abordaram e questionaram o suspeito, ele confirmou que estava vendendo a carabina e a arma estava em um flutuante na orla do município.

Os policiais militares da 4° CIPM foram ao flutuante fazendo a apreensão do armamento. O suspeito foi preso e levado à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.