Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil procura autor de feminicídio ocorrido em Lábrea
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil procura autor de feminicídio ocorrido em Lábrea

09/09/2024
Compartilhar

O homem não aceitava o fim do relacionamento e matou a vítima com golpes de faca

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, procurado pelo feminicídio de Raimunda da Silva leite, de 36 anos. O crime ocorreu na manhã de sábado (07/09), no município de Lábrea.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, no momento do crime, Raimunda estava em uma motocicleta com as duas filhas quando Jackson, em outra motocicleta, a abordou e pediu que parasse. Em seguida, com uma faca grande, ele começou a golpear a mulher no meio da rua.

As filhas e populares que estavam no local tentaram interromper as agressões, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. O autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

“Ao não aceitar o fim do relacionamento, Jackson fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um NOVO companheiro. Ela possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou a delegada.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades do local. Foi solicitada à justiça a prisão preventiva do autor.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jackson Bezerra da Silva que entre em contato pelo número (97) 98408-7856, disque-denúncia da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

O post Polícia Civil procura autor de feminicídio ocorrido em Lábrea apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, capa, Denúncias, Governo do Amazonas, Lábrea, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega implementos agrícolas e benefícios sociais em Coari para ampliar capacidade produtiva local

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente oferece consultas e exames na Escola Terezinha Almeida da Silva em Manaus neste sábado

12/12/2025
Governo do Amazonas

Arsepam conclui campanha na Rodoviária de Manaus oferecendo Passe Legal e Ciptea a mais de 250 pessoas

12/12/2025
Governo do Amazonas

Seas encerra atividades de 2025 com programação de Natal e 14 anos do CECF Magdalena Arce Daou

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reforça segurança pública em Coari com viaturas, motos e novos policiais

12/12/2025
Governo do Amazonas

Autocoleta para teste de HPV mobiliza mulheres pretas, pardas e quilombolas em São Benedito neste sábado

12/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus