Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em agosto e setembro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PC-AM divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em agosto e setembro

12/09/2024
Compartilhar

As informações podem ser repassadas aos números (92) 3667-7713 da Deops; ou pelo 181 da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Interativa de polícia (DIP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de três pessoas que desapareceram em ocasiões e locais distintos.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

David Reis Davi, 21, desapareceu na quarta-feira (11/09), na rua São Francisco de Assis, bairro Nova Esperança, zona oeste.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Lorena Santos Bahia, 24, está desaparecida desde o dia 31 de agosto deste ano, e a sua última localização sabida é a cidade de São Paulo, onde estava morando há seis meses.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Francisco Eloy Queiroz, de idade não revelada, conhecido como ‘Edilson’, foi visto pela última vez no dia 23 de agosto deste ano, no quilômetro 26, da Rodovia Federal BR-230, zona rural do município de Lábrea.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (97) 98450-4812, da DIP de Lábrea; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O post PC-AM divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em agosto e setembro apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Lábrea, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Prosamin+ é destaque em premiação internacional de infraestrutura na Holanda

16/10/2025
Governo do Amazonas

Policlínica Codajás celebra oito anos do Ambulatório de Diversidade Sexual e Gêneros

16/10/2025
Governo do Amazonas

Base Arpão 2: PMAM apreende 18 tabletes de drogas avaliados em mais de R$ 1 milhão

16/10/2025
Governo do Amazonas

SSP-AM destaca avanços na redução da criminalidade durante o 40º Ciclo de Gestão para Desempenho

16/10/2025
Governo do Amazonas

Defesa Civil do Amazonas apresenta projetos de tecnologia para o serviço público na Câmara Municipal de Manaus

16/10/2025
Governo do Amazonas

Programa Ipaam Itinerante alcança 366 pessoas em Manaquiri com serviços e ações educativas

16/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus