Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Organizações da Sociedade Civil de atendimento a PcD podem se inscrever até 9 de junho em edital do Governo do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Organizações da Sociedade Civil de atendimento a PcD podem se inscrever até 9 de junho em edital do Governo do Amazonas

21/05/2024
Compartilhar

As OSC precisam enviar documentos de habilitação e plano de trabalho voltados ao público

Foto: Ygson França/SEJUSC

Organizações da Sociedade Civil (OSC) voltadas à defesa e à promoção dos direitos e da Cidadania das pessoas com deficiência (PcD) têm até o dia 9 de junho para enviar os documentos de habilitação e plano de trabalho para participar o Edital de Chamamento nº 02/2024 do Governo do Amazonas. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC).

O edital visa a execução de projetos no âmbito do “Programa de Atenção à pessoa com deficiência – Ações Descentralizadas Socioassistenciais”, de acordo com a implementação da Política Estadual de Atenção à pessoa com deficiência, nos eixos de serviços de atendimento especializado e com garantia de Cidadania, acessibilidade, qualidade de vida e inclusão social às PcD e suas famílias no estado do Amazonas.

O edital está disponível no site da SEJUSC: www.sejusc.am.gov.br, na aba de Avisos, Chamadas, Editais e Outros.

Foto: Ygson França/SEJUSC

A secretária titular da SEJUSC, Jussara Pedrosa, incentiva a participação das organizações no edital para que, assim, mais políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência sejam promovidas e desenvolvidas no estado.

“Essa parceria da sociedade civil e do Estado é benéfica para todos, pois conseguimos falar com pessoas que estão nas pontas, realizando os atendimentos na ponta dos projetos e, assim, auxiliamos ainda mais nas políticas públicas para essas pessoas. Espero que muitas OSCs se inscrevam”, comentou a secretária.

Foto: Ygson França/SEJUSC

Cronograma

No período de 10 de maio a 9 de junho, ocorre o envio dos documentos de habilitação e plano de trabalho pelas OSCs. Logo em seguida, até 14 de junho, serão analisados os documentos de habilitação e das propostas pela Comissão de Seleção.

No dia 17 de junho, serão divulgados os resultados preliminares do edital, no site da SEJUSC e no Diário Oficial do Estado do Amazonas, com a possibilidade de interposição de recursos pelas organizações.

A homologação e publicação do resultado definitivo será no fim de junho, na sexta-feira (28/06). As informações estão disponíveis na seção 15 do Edital de Chamamento Público Nº 002/2024.

O post Organizações da Sociedade Civil de atendimento a PcD podem se inscrever até 9 de junho em edital do Governo do Amazonas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Professora da rede estadual promove ação cultural com valorização da narrativa indígena e doação de livros em escolas públicas

19/09/2025
Governo do Amazonas

‘Carrossel da Saudade’ celebra 46 anos com espetáculo da Amazonas Band no Largo de São Sebastião

19/09/2025
Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, Tefé sediará a 4ª edição do NASA Space Apps Challenge

19/09/2025
Governo do Amazonas

Mania de Ler: Biblioteca Volante leva cultura e incentivo à leitura a crianças e adolescentes

19/09/2025
Governo do Amazonas

Vigilância em Pauta: FVS-RCP lança nova edição de revista digital com conteúdo inédito e design renovado

19/09/2025
Governo do Amazonas

Ipaam leva ações de educação ambiental a mais de 4 mil alunos em Eirunepé

19/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus