Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Operação Alvo Certo: PC-AM divulga imagens de 15 envolvidos em homicídios, roubo e tráfico de drogas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Operação Alvo Certo: PC-AM divulga imagens de 15 envolvidos em homicídios, roubo e tráfico de drogas

01/10/2024
Compartilhar

São nove procurados pela DEHS e seis procurados pela Polinter

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Capturas e Polinter (DECP) e Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a divulgação das imagens de 15 indivíduos procurados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Os procurados fazem parte da Operação Alvo Certo: Jorge Teixeira, deflagrada com objetivo de coibir os homicídios e crimes violentos que são praticados em Manaus.

Procurados

Nove pessoas que estão sendo procuradas pela DEHS, por envolvimento em homicídios ocorridos na região, sendo elas: Ana Paula Ribeiro dos Santos; Calil Lemos da Silva; Gabriel Cidam Oliveira dos Santos; Gustavo Cidam Oliveira dos Santos; Lucas Uchoa Machado, conhecido como “Careca”; Keibe Holanda de Castro; Paulo Victor Trindade Lima; Yago do Nascimento Silva.

FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM

Um indivíduo identificado como Janilson Pantoja Batista também está entre os procurados. Ele é apontado como principal matador de uma organização criminosa que atua na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Quem souber do paradeiro das pessoas acima, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Outros seis indivíduos também estão sendo procurados pela Polinter. São eles: Alexandre Chaves Barreto, conhecido como “De Bala”,Emerson William Lima Saldanha, conhecido como “X-Salada”; Francisco Myller Moreira da Cunha, conhecido como “Gringo”.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

Além deles, Janderson da Costa Menezes, conhecido como “Maluquinho”, está sendo procurado por roubo;

FOTO: Divulgação/PC-AM

Rogério da Silva Lima, conhecido como “Rogerinho”; e Zaqueu Souza Mendonça, conhecido como “Zaqueu”, ambos procurados por tráfico de drogas.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

As informações sobre eles podem ser enviadas para os números (92) 3667-7727, disque-denúncia da Polinter, ou 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O post Operação Alvo Certo: PC-AM divulga imagens de 15 envolvidos em homicídios, roubo e tráfico de drogas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Espetáculo Cristo Ribeirinho reúne Balé Folclórico, Orquestra de Violões e solistas no Teatro Amazonas em versão amazônica

11/12/2025
Governo do Amazonas

Sejusc realiza caminhada no Centro de Manaus em defesa dos direitos humanos e encerra 21 Dias de Ativismo

11/12/2025

Pit Stop do Motociclista Legal inaugura ponto 24 horas e gratuito na avenida Itaúba em Manaus

11/12/2025
Governo do Amazonas

Marcellus Campêlo é eleito membro titular do ConCidades e representará o Amazonas nas decisões sobre desenvolvimento urbano sustentável

11/12/2025
Governo do Amazonas

Debate no Ipaam aborda legislação e práticas de mitigação na mineração no Amazonas durante expofeira de 30 anos

10/12/2025
Governo do Amazonas

Sepror promove 187 cursos de capacitação rural para produtores do Amazonas em 2025

10/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus