Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: MP do Amazonas divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Estagiários para capital e interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Meio Ambiente

MP do Amazonas divulga resultado preliminar de Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Estagiários para capital e interior

28/08/2024
Compartilhar

Criado: Sexta, 23 Agosto 2024 19:54

 

Mais de 1,2 mil estudantes de níveis médio e superior inscreveram-se no processo seletivo

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), divulgou as listas preliminares dos estudantes de níveis médio e superior aprovados no 3° Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Estagiários (exceto Direito) para a capital e o interior. O processo abrangeu diversas áreas do conhecimento, com vagas para a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) e candidatos autodeclarados negros e pardos. Confira lista abaixo!

Como a lista é preliminar, com a classificação por cursos e cidades, os estudantes que discordarem do resultado poderão apresentar recursos junto ao Ceaf, na Plataforma EAD, conforme previsto no edital, na área de acompanhamento de cadastro, no campo “Recursos”. O prazo para a interposição de recursos será de 48 horas após a divulgação da lista preliminar, estendendo-se até o domingo (dia 25).

Após o período de recursos, os candidatos aprovados serão convocados conforme a disponibilidade de vagas tanto na capital quanto nas promotorias do interior.

Ao serem chamados, os estudantes selecionados terão uma jornada de 20 horas semanais e receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.173,56, além de um auxílio-transporte de R$ 198 e seguro contra acidentes pessoais.

O 3° processo seletivo ofereceu oportunidades em áreas como administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação, engenharias civil, florestal e ambiental, letras (língua portuguesa) e pedagogia.

A lista preliminar completa dos aprovados está dividida em duas partes: uma contendo os candidatos de nível médio e outra com os candidatos de nível superior. Dentro de cada lista, há sublistas com os resultados separados por cidades.

A abertura do processo seletivo para o interior não só amplia a presença do Ministério Público do Amazonas nas diversas regiões do Estado, como também, oferece aos promotores a possibilidade de contar com o apoio desses novos estagiários em suas atividades ministeriais, fortalecendo a atuação do órgão em locais que necessitam de maior suporte, além de proporcionar oportunidades profissionais aos estudantes.

A convocação dos candidatos aprovados, após a fase recursal, será realizada pela Divisão de Recursos Humanos do MPAM. Caso o contato via e-mail não seja possível, o MPAM poderá utilizar outros meios de comunicação, como telefone ou aplicativos de mensagens.

Lista Preliminar – Nível Médio

Lista Preliminar – Nivel Superior

Foto: Ulisses Farias

                 

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Estado do Amazonas, Meio Ambiente
28/08/2024 28/08/2024
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Meio Ambiente

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

18/11/2024
Meio Ambiente

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

18/11/2024
Meio Ambiente

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

18/11/2024
Meio Ambiente

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

18/11/2024
Meio Ambiente

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

17/11/2024
Meio Ambiente

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

17/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus