Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ministério Público abre processo de seleção para estágio de ensino médio no município de Fonte Boa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Meio Ambiente

Ministério Público abre processo de seleção para estágio de ensino médio no município de Fonte Boa

19/09/2024
Compartilhar

Você está aqui:  

Home

>

Notícias Portal

>

Ministério Público abre processo de seleção para estágio de ensino médio no município de Fonte Boa

Criado: Segunda, 16 Setembro 2024 17:41

As inscrições devem ser realizadas na sede da promotoria de justiça local, entre os dias 17 e 24 de setembro

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), por meio da Promotoria de Justiça de Fonte Boa, anunciou abertura de processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio. A oportunidade é voltada para alunos matriculados no 1º e 2º anos do ensino médio, tanto da rede pública quanto privada, para o ano de 2024.

O estágio terá uma carga horária de quatro horas diárias, no período matutino, com duração de um ano e possibilidade de prorrogação, a critério da administração. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal de R$ 912,77, além de R$ 198 de auxílio-transporte, conforme o Ato PGJ nº 132/2022.

Os requisitos para a vaga são: conhecimento em digitação, Office e Windows Explorer; boa caligrafia e redação de documentos; dinamismo e bom aproveitamento escolar; e idade mínima de 16 anos no momento da nomeação.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas na sede da Promotoria de Justiça de Fonte Boa, localizada na Av. Francisco Pereira de Souza, 673 – Fórum de Justiça Dr. Wupschlander C. Segadilha, entre os dias 17 e 24 de setembro de 2024, das 9h às 14h. Os documentos exigidos para inscrição são: currículo, cópia do boletim da última série, declaração de matrícula atual, documentos pessoais, comprovantes de matrícula e residência, fotografia 3×4, entre outros.

Fases de seleção:

Redação: 28 de setembro de 2024, das 9h às 11h, na Escola Estadual Armando Mendes;Teste de Informática e Entrevista: Data a ser definida.

O edital completo está disponível neste link.

Texto: Poliany RodriguesFoto: Lennon Costa

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Fonte Boa, Meio Ambiente
19/09/2024 19/09/2024
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Meio Ambiente

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

18/11/2024
Meio Ambiente

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

18/11/2024
Meio Ambiente

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

18/11/2024
Meio Ambiente

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

18/11/2024
Meio Ambiente

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

17/11/2024
Meio Ambiente

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

17/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus