Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas

05/08/2024
Compartilhar

O certame é isento de taxa de inscrição e deverá ser realizada exclusivamente on-line por intermédio do link do Google Forms, até às 23h59 do dia 16 de agosto

FOTO: Daniel Brito/UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para o processo seletivo de reoferta/expansão do curso de Pós-Graduação Lato Sensu de especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais, ofertado na modalidade de educação a Distância (EaD) nos Polos de Apoio Presencial.

A especialização acontecerá nos municípios de Carauari, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga, Tefé e Ji-Paraná. O curso será na modalidade de EaD, os quais terão encontros presenciais de caráter obrigatório de comparecimento para os cursistas, para fins de registro de frequência, realização de aulas expositivas, atividades práticas, avaliações e de demais atividades complementares, de acordo com a especificidade do plano de ensino de cada componente curricular previsto no curso.

Os encontros presenciais poderão ocorrer em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h e/ou aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, de acordo com a disponibilidade e planejamento realizado pelos Polos de Apoio Presencial UAB/Capes. O curso terá a duração de 18 meses, sendo garantida a prorrogação por mais seis meses para fins aplicação de atividades de repercurso (reofertas de disciplinas por plano de estudo).

Inscrições

O certame é isento de taxa de inscrição e deverá ser realizada exclusivamente on-line por intermédio do link do Google Forms até as 23h59 do dia 16 de agosto.

Após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição pelo link do Google Forms, o sistema enviará, automaticamente, a confirmação da inscrição do candidato para o e-mail: [email protected].

Somente será admitida uma única inscrição por candidato para uma das vagas do Quadro 1 do Edital. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a que tiver a data mais recente (último e-mail enviado).

Seleção

A seleção será em etapa única, composta por análise curricular e documental – classificatória: conferência dos documentos comprobatórios do curriculum lattes e avaliação da pontuação discriminada no Quadro 3 do Anexo I do Edital; serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 1,0 ponto.

Link do edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10444

O post Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Carauari, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Itacoatiara, Manaus, Parintins, SECOM, Tabatinga, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 237 vagas de emprego para esta terça-feira

08/09/2025
Governo do Amazonas

IML busca por familiares de dois homens que morreram em Manaus

08/09/2025
Governo do Amazonas

Ipaam aplica mais de R$ 30 milhões em multas na 4ª etapa da Operação Tamoiotatá 5

08/09/2025
Governo do Amazonas

Feiras de Produtos Regionais: ADS divulga programação das edições desta semana

08/09/2025
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação em parceria com a Ufam abrem inscrições para curso de pós-graduação em gestão escolar

08/09/2025
Governo do Amazonas

Programa RespirAR – Fisioterapia Transformadora no Amazonas

08/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus