Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas

05/08/2024
WhatsApp Image 2024 08 05 at 13.31.03 1024x684 1
Compartilhar

O certame é isento de taxa de inscrição e deverá ser realizada exclusivamente on-line por intermédio do link do Google Forms, até às 23h59 do dia 16 de agosto

WhatsApp Image 2024 08 05 at 13.31.03 1024x684 1

FOTO: Daniel Brito/UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para o processo seletivo de reoferta/expansão do curso de Pós-Graduação Lato Sensu de especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD) nos Polos de Apoio Presencial.

A especialização acontecerá nos municípios de Carauari, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga, Tefé e Ji-Paraná. O curso será na modalidade de EaD, os quais terão encontros presenciais de caráter obrigatório de comparecimento para os cursistas, para fins de registro de frequência, realização de aulas expositivas, atividades práticas, avaliações e de demais atividades complementares, de acordo com a especificidade do plano de ensino de cada componente curricular previsto no curso.

Os encontros presenciais poderão ocorrer em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h e/ou aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, de acordo com a disponibilidade e planejamento realizado pelos Polos de Apoio Presencial UAB/Capes. O curso terá a duração de 18 meses, sendo garantida a prorrogação por mais seis meses para fins aplicação de atividades de repercurso (reofertas de disciplinas por plano de estudo).

Inscrições

O certame é isento de taxa de inscrição e deverá ser realizada exclusivamente on-line por intermédio do link do Google Forms até as 23h59 do dia 16 de agosto.

Após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição pelo link do Google Forms, o sistema enviará, automaticamente, a confirmação da inscrição do candidato para o e-mail: [email protected].

Somente será admitida uma única inscrição por candidato para uma das vagas do Quadro 1 do Edital. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada a que tiver a data mais recente (último e-mail enviado).

Seleção

A seleção será em etapa única, composta por análise curricular e documental – classificatória: conferência dos documentos comprobatórios do curriculum lattes e avaliação da pontuação discriminada no Quadro 3 do Anexo I do Edital; serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 1,0 ponto.

Link do edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10444

O post Inscrições para especialização em Produção e Gestão de Mídias Digitais Educacionais da UEA seguem abertas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Carauari, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Itacoatiara, Manaus, Parintins, SECOM, Tabatinga, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima moderniza servicos ambientais com lancamento de aplicativo e inteligencia artificial 1 foto Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

05/06/2025
UGPE VISITA ESTUDANTES BOSQUE DA CIENCIA DIVULGACAO UGPE 1024x768 1
Governo do Amazonas

Prosamin+: UGPE promove visita de estudantes ao Bosque da Ciência no Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2025
0f3f2d25 d639 488b a275 3bfd868cf961
Governo do Amazonas

Pacientes beneficiados pelo mutirão de cirurgias eletivas do Governo do Amazonas destacam importância da iniciativa para a qualidade de vida

05/06/2025
Setemp SineAM0606 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 212 vagas de emprego para esta sexta-feira

05/06/2025
cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus