Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo do Amazonas certifica nova indústria de fatiados em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas certifica nova indústria de fatiados em Manaus

30/07/2024
Compartilhar

Sr. Frios tem capacidade para processar duas toneladas de alimentos por dia

Foto: Divulgação/Adaf

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf), nesta terça-feira (30/07), entregou à empresa MG Comércio de Produtos Alimentícios, que opera com o nome fantasia Sr. Frios, o Certificado de Registro no Serviço de Inspeção Estadual (SIE). Com isto, a empresa, localizada no bairro Educandos, está apta a fabricar produtos fatiados e comercializar em todo o território amazonense.

O diretor-presidente da Adaf, José Omena, ressaltou o compromisso da autarquia em contribuir para o desenvolvimento da indústria de alimentos no Amazonas, primando pela qualidade e inocuidade dos produtos de origem animal.

“Estivemos ontem com o governador Wilson Lima, que sempre ressalta a responsabilidade da defesa agropecuária. Agradeço ao empenho da nossa equipe técnica e ao esforço do empreendedor, que construiu instalação fantástica que atende com louvor os requisitos da legislação”, disse Omena.

O proprietário da Sr. Frios, Matheus Macedo Guedes, avalia que, com a certificação SIE, a empresa está pronta para crescer e distribuir seus produtos em Manaus e região metropolitana.

“A entrega do SIE é um momento muito importante. Nosso empreendimento familiar estava aguardando, e agora, graças a Deus, deu tudo certo. Temos agora em Manaus um NOVO empreendimento para fornecer produtos de excelente qualidade ao cidadão amazonense. Aqui vamos fatiar queijo, presunto, mortadela, bacon e calabresa”, detalhou o empresário. A Sr. Frios tem capacidade para processar duas toneladas de produtos por dia.

A Adaf é a autarquia estadual responsável por inspecionar e autorizar a produção de alimentos de origem animal no Amazonas, com objetivo de assegurar que os produtos atendem plenamente a legislação sanitária e são seguros para consumo da população.

O post Governo do Amazonas certifica nova indústria de fatiados em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Feminicídio no Amazonas registra a menor taxa do país em 2025 após ações integradas das forças de segurança

21/01/2026
Governo do Amazonas

PC-AM divulga imagens e busca por dois desaparecidos no Amazonas desde 16 e 18 de janeiro

21/01/2026
Governo do Amazonas

Gerência de Recursos Hídricos amplia emissão de licenças e fiscaliza recursos hídricos no Amazonas em 2025

21/01/2026
Governo do Amazonas

Inscrições abertas para a 1ª Teia Amazonas com programação de formação, diálogo e atividades culturais no estado

21/01/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas oferta 87 vagas de emprego com atendimento presencial na Galeria+ nesta quinta-feira

21/01/2026
Governo do Amazonas

Regulamento do Carnaval na Floresta 2026 é assinado e define regras do desfile no Sambódromo de Manaus

21/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus