Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Festival de Cirandas 2024: Corpo de Bombeiros faz vistoria técnica do Parque do Ingá, em Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Festival de Cirandas 2024: Corpo de Bombeiros faz vistoria técnica do Parque do Ingá, em Manacapuru

30/08/2024
CBMAM VISTORIA DO PARQUE DO INGA MANACAPURU 1 1024x560 1
Compartilhar

A análise do local é um procedimento padrão que antecede o festival

CBMAM VISTORIA DO PARQUE DO INGA MANACAPURU 1 1024x560 1

Foto: Divulgação/CBMAM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, nesta sexta-feira (30/08), a vistoria técnica da estrutura do Parque do Ingá, onde acontecerá o 26º Festival de Cirandas de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O evento será realizado nesta sexta-feira, sábado e domingo (30 e 31/08 e 1º/09), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

A inspeção foi coordenada pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) da corporação, analisando critérios como as instalações de segurança contra incêndio e pânico.

De acordo com o subcomandante-geral do CBMAM, coronel Reinaldo Menezes, a vistoria é um procedimento padrão realizado nas estruturas onde acontecem grandes festivais, garantindo a segurança dos envolvidos nas apresentações e do público.

CBMAM VISTORIA DO PARQUE DO INGA MANACAPURU 3 1024x570 1

Foto: Divulgação/CBMAM

“Nessa vistoria, nossa equipe técnica analisa todas as conformidades da estrutura, saídas de emergências, capacidade de público. Tudo isso para garantir que todos os participantes consigam aproveitar o festival em total segurança”, destacou coronel Reinaldo Menezes.

Durante a inspeção foram analisados, ainda, a estrutura do palco montado, posicionamento das grades de proteção, capacidade de público, saídas de emergência e capacidade da estrutura do Parque do Ingá. Além da vistoria, nas três noites do evento, militares do Corpo de Bombeiros farão a prevenção com viaturas de combate a incêndio e ambulâncias.

O post Festival de Cirandas 2024: Corpo de Bombeiros faz vistoria técnica do Parque do Ingá, em Manacapuru apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Bombeiros, Governo do Amazonas, Manacapuru, Manaus, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governador Wilson Lima moderniza servicos ambientais com lancamento de aplicativo e inteligencia artificial 1 foto Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza serviços ambientais com lançamento de aplicativo e inteligência artificial

05/06/2025
UGPE VISITA ESTUDANTES BOSQUE DA CIENCIA DIVULGACAO UGPE 1024x768 1
Governo do Amazonas

Prosamin+: UGPE promove visita de estudantes ao Bosque da Ciência no Dia Mundial do Meio Ambiente

05/06/2025
0f3f2d25 d639 488b a275 3bfd868cf961
Governo do Amazonas

Pacientes beneficiados pelo mutirão de cirurgias eletivas do Governo do Amazonas destacam importância da iniciativa para a qualidade de vida

05/06/2025
Setemp SineAM0606 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 212 vagas de emprego para esta sexta-feira

05/06/2025
cultura trio panavueiro foto Eduardo Melo 5 1024x683 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Trio Panavueiro apresenta programação de shows

05/06/2025
Governador Wilson Lima anuncia mutirao de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas 4 Fotos Alex Pazuello e Diego Peres Secom
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia mutirão de cirurgias com mais de 40 mil procedimentos em todo o Amazonas

05/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus