Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Festa dos Visitantes 2024: programação terá show de oito artistas locais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Festa dos Visitantes 2024: programação terá show de oito artistas locais

18/06/2024
Compartilhar

DJ Rafa Militão, Paula Gomes, Márcia Siqueira, Márcia Novo, Rebecca Grana, Leonardo Castelo, Jr Paulain e Uendel Pinheiro se apresentarão no Bumbódromo

FOTOS: Divulgação/Secom

A edição de 2024 da Festa dos Visitantes, no dia 27 de junho, que terá como atrações nacionais os cantores Belo e Thiaguinho, também contará com shows de artistas locais. Márcia Novo, Uendel Pinheiro, DJ Rafa Militão, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Jr Paulain, além de Paula Gomes e Márcia Siqueira, como participações especiais, se apresentarão no Bumbódromo de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). Assim como em 2023, o evento é patrocinado pela empresa Eneva.

O acesso ao evento será feito com a troca do ingresso por alimentos não perecíveis. As apresentações iniciam às 17h e, ao todo, serão oito horas de show, em um palco 360º montado na arena do Bumbódromo.

O evento, que antecede o 57º Festival de Parintins. é operacionalizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

“Após a histórica noite da Festa dos Visitantes em 2023, sendo realizada pela primeira vez no Bumbódromo, por iniciativa do Governo do Amazonas, a edição 2024 da tradicional festa promete repetir, e mesmo superar o sucesso. Trata-se de uma oportunidade de valorizar os artistas locais, que se unem a atrações nacionais para dar as boas-vindas aos visitantes”, destacou o secretário de Cultura, Marcos Apolo Muniz.

O cantor Uendel Pinheiro, um dos maiores nomes do pagode amazonense, participou da edição de estreia da Festa dos Visitantes e neste ano, retorna ao mesmo palco. Para ele, o evento de tamanha relevância, reflete a valorização dos artistas por parte do Estado.

“Lá no Bumbódromo vai ter Thiaguinho e vai ter Belo, mas também atrações locais. Parabéns a todo o Governo do Estado, que sempre convida a todos nós, artistas da terra, para que a gente possa estar junto nesse grande evento. A gente se encontra na Festa dos Visitantes, no dia 27 de junho”, disse Uendel.

Completando 20 anos de carreira, a cantora Márcia Novo promete um grande show para o público. “Estou muito ansiosa para a Festa dos Visitantes desse ano. Estarei fazendo um show lindo, completando 20 anos de carreira e quero você lá. Vai ser um grande baile de beira de rio”, ressaltou Márcia Novo.

FOTO: Divulgação/Secom

Pela primeira vez no palco da Festa dos Visitantes, Rebecca Grana, faz o convite: “Aguardo todos vocês. Vem com a gente, vai ser incrível”

Sobre a Eneva

A Eneva é a principal operadora privada de gás natural onshore no Brasil, atuando desde a exploração e produção até o fornecimento de soluções de energia. Com ativos em diversos estados brasileiros, a empresa opera 14 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 63 mil km², a maior do Brasil.

A empresa mantém um parque de geração com 5,95 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, e o Complexo Solar Futura na Bahia, que iniciou a operação em 2023.

FOTOS: Divulgação/Secom

Outros apoios

Após o sucesso da edição da Festa dos Visitantes de 2023, realizada pela primeira vez pelo Governo do Amazonas no Bumbódromo de Parintins, a festa vai contar este ano, ainda, com o apoio das empresas O Boticário, Bradesco e Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

O post Festa dos Visitantes 2024: programação terá show de oito artistas locais apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Ensino Superior, Governo do Amazonas, Manaus, Parintins, SECOM
Redação Informe Manaus 18/06/2024 18/06/2024
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonense conquista a mais alta categoria da arbitragem mundial no judô

30/06/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Caprichoso leva título de Campeão Sustentável 2025 com 706,9kg quilos de resíduos reciclados

30/06/2025
Governo do Amazonas

‘Boi do Povo, Boi do Povão’: Boi Garantido se consagra o campeão do Festival de Parintins 2025

30/06/2025
Governo do Amazonas

Parintins 2025: ‘Água nas Torcidas’ da Cosama distribui cerca de 600 mil copos envasados durante o festival

30/06/2025
Governo do Amazonas

Escolas públicas do Amazonas encerram primeira etapa da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

30/06/2025
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: SES-AM registra mais de 12,9 mil atendimentos de saúde, em quatro dias de apresentações no Bumbódromo

30/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus