Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Emenda parlamentar do deputado João Luiz garante quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Rosina Ferreira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Emenda parlamentar do deputado João Luiz garante quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual Rosina Ferreira

22/06/2024
Compartilhar

A inauguração de uma quadra poliesportiva coberta na escola Estadual Rosina Ferreira, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (21/6), foi possível graças à emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil do deputado estadual João Luiz (Republicanos). O parlamentar destacou que essa era uma demanda antiga dos estudantes e professores da escola e agradeceu ao governador Wilson Lima pela execução da emenda impositiva.

A secretária de Estado de educação e Desporto Escolar, Arlete Mendonça, ressaltou que a entrega da quadra contou com o apoio direto do deputado João Luiz, que tem sido um parceiro importante do Estado, especialmente na área da educação. Ela destacou que a comunidade é a principal beneficiada com essa parceria entre o governo e a Assembleia Legislativa.

Ao longo de seus mandatos na Aleam, o deputado João Luiz destinou mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para a educação no Amazonas, tanto na capital quanto no interior do Estado. Esses investimentos demonstram o compromisso do parlamentar com a melhoria da educação no estado.  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Governo do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Lei de autoria do deputado Cristiano D’Angelo estabelece o Dia Estadual do Pesquisador Científico no Amazonas

18/11/2024
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Deputado João Luiz leva ação do ‘Ei, Te Orienta’ ao 2º Fegam no Largo São Sebastião, em Manaus

18/11/2024
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Projeto de Débora Menezes que cria alerta para resgate de pessoas desaparecidas é aprovado na Aleam

18/11/2024
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Deputado Mário César Filho, presidente da CDC, anuncia nova edição da ‘Operação Limpa Nome’

18/11/2024
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Mayra Dias propõe Projeto de Lei para vetar artistas condenados por violência contra mulheres em eventos públicos

18/11/2024
ALEAM - Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Assembleia Legislativa do Amazonas realiza Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra e aniversário da morte de Zumbi dos Palmares

18/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus