Os dois suspeitos foram presos em ocorrências distintas após desferir golpe de faca nos próprios irmãos. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu dois homens, de 31 e 43 anos, por tentativa de homicídio. As ocorrências foram registradas no sábado (13/04) e no domingo (14/04), em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus).

Já no domingo (13/04), um homem foi preso por volta das 17h, após desferir um golpe de arma branca na própria irmã, que estava internada no hospital Silvério Tundis. O suspeito foi preso em sua residência, bairro Liberdade, local onde o crime foi cometido.

Em outra ocorrência, desta vez, por volta das 8h de sábado (13/04), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na estrada do Tabocal. De acordo com os PM’s que atenderam a ocorrência, a mãe denunciou o filho que havia desferido um golpe de arma branca no próprio irmão.

Ela informou aos policiais militares que o suspeito estava a caminho de sua residência, onde o homem foi preso após diligências policiais no local.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia‌A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.