Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Maraã, indivíduo é preso por tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2023
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Maraã, indivíduo é preso por tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2023

17/01/2024
Compartilhar

Em posse de um punhal, o autor golpeou a vítima na região do peito por não aceitar uma denúncia contra ele

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (16/01), mandado de prisão preventiva de Jomilson Carvalho de Alencar, 22, por tentativa de homicídio contra um homem de idade não informada. A prisão ocorreu na rua 7, bairro Dalila Maciel, naquele município.

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2023, quando o autor, em posse de um punhal, golpeou a vítima na região do peito. O motivo teria sido o fato da vítima ter o denunciado por ter danificado a estrutura da sua residência.

“O autor seria usuário de drogas e apedrejou a casa da vítima em algumas ocasiões. Como a vítima o denunciou, o indivíduo tentou contra sua vida. Ele novamente foi denunciado e foi representado pela sua prisão preventiva, tendo sido preso na data de ontem”, disse.

Procedimentos

Jomilson Carvalho de Alencar responderá por tentativa de homicídio e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manaus, Maraã, Polícia, Polícia Civil, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega implementos agrícolas e benefícios sociais em Coari para ampliar capacidade produtiva local

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente oferece consultas e exames na Escola Terezinha Almeida da Silva em Manaus neste sábado

12/12/2025
Governo do Amazonas

Arsepam conclui campanha na Rodoviária de Manaus oferecendo Passe Legal e Ciptea a mais de 250 pessoas

12/12/2025
Governo do Amazonas

Seas encerra atividades de 2025 com programação de Natal e 14 anos do CECF Magdalena Arce Daou

12/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reforça segurança pública em Coari com viaturas, motos e novos policiais

12/12/2025
Governo do Amazonas

Autocoleta para teste de HPV mobiliza mulheres pretas, pardas e quilombolas em São Benedito neste sábado

12/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus