Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Manaus, Idam faz ação de crédito voltada aos pescadores da Colônia Z-12
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em Manaus, Idam faz ação de crédito voltada aos pescadores da Colônia Z-12

20/05/2024
Compartilhar

A expectativa é atender 70 pescadores da colônia e viabilizar um valor superior a R$ 1 milhão em crédito rural

Foto: Marfran Vieira/Idam

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) iniciou, nesta segunda-feira (20/05), uma ação de crédito voltada aos pescadores artesanais da Colônia de Pescadores Z-12, de Manaus. Durante os atendimentos, que acontecem até a próxima sexta-feira (24/05), a expectativa é que o número de projetos elaborados no período atinja o montante de R$ 1 milhão.

À frente da atividade está a Gerência de Apoio à Pesca e Aquicultura (Geape) do instituto, que, durante o serviço, espera atender 70 pescadores artesanais. “A ação é resultado de uma demanda dos próprios pescadores, com os quais o Idam tem um histórico de cooperação”, disse o técnico da Geape, Paulo Torres.

Foto: Marfran Vieira/Idam

Ainda segundo Torres, durante a disponibilidade dos serviços, técnicos da Geape atuarão na elaboração dos projetos de crédito rural, que, na sequência, serão encaminhados à Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). “Nesta segunda-feira, já realizamos os primeiros atendimentos, que se estenderão durante toda esta semana com o intuito de garantir recursos para dar melhores condições de trabalho à categoria por meio do crédito rural”, destacou.

A ação de crédito acontece na sede do Idam em Manaus, na Gerência de Apoio à Pesca e Aquicultura (Geape), localizada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1460, Bloco G, 2º Andar, Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim. De segunda-feira a quinta-feira, os atendimentos ocorrem de 8h às 17h e, na sexta-feira, de 8h às 13h.

O post Em Manaus, Idam faz ação de crédito voltada aos pescadores da Colônia Z-12 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Estado do Amazonas, Governo do Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Professora da rede estadual promove ação cultural com valorização da narrativa indígena e doação de livros em escolas públicas

19/09/2025
Governo do Amazonas

‘Carrossel da Saudade’ celebra 46 anos com espetáculo da Amazonas Band no Largo de São Sebastião

19/09/2025
Governo do Amazonas

Com apoio do Governo do Amazonas, Tefé sediará a 4ª edição do NASA Space Apps Challenge

19/09/2025
Governo do Amazonas

Mania de Ler: Biblioteca Volante leva cultura e incentivo à leitura a crianças e adolescentes

19/09/2025
Governo do Amazonas

Vigilância em Pauta: FVS-RCP lança nova edição de revista digital com conteúdo inédito e design renovado

19/09/2025
Governo do Amazonas

Ipaam leva ações de educação ambiental a mais de 4 mil alunos em Eirunepé

19/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus