Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em ações de Segurança, PMAM prende 32 pessoas e apreende dois adolescentes durante o fim de semana
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Em ações de Segurança, PMAM prende 32 pessoas e apreende dois adolescentes durante o fim de semana

22/07/2024
Compartilhar

As ações foram desencadeadas na capital e no interior

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

A polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prendeu 32 pessoas e apreendeu dois adolescentes, entre a manhã de sexta-feira (19/07) e a noite de domingo (21/07), em ações desencadeadas na capital e no interior. As prisões foram efetuadas por envolvimento dos suspeitos com os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em uma das ocorrências, registrada na sexta-feira (19/07), um homem, 22, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A prisão foi efetuada após a Rocam ter encontrado uma sacola com entorpecentes com o suspeito.

Na sacola foram encontrados 45 pinos de cocaína, 51 porções de maconha, 22 cigarros de droga, 64 porções de oxi, duas balanças de precisão e R$15 em espécie. O homem foi preso e encaminhado para o 14° Distrito Integrado de polícia (DIP).

Ainda na sexta-feira, policiais da Rocam, prenderam dois homens, de 22 e 34 anos, por suspeita de envolvimento em roubo. O crime foi registrado no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

E no sábado (20/07), policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam um homem, 38, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada, na rua Gaivota, no bairro Petrópolis. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 1° DIP.

Em outra ocorrência, registrada no domingo (21/07), os policiais militares da 27ª Cicom prenderam um homem, 18, no bairro NOVO Aleixo. A prisão foi por envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Com o suspeito, foram apreendidas uma balança de precisão e diversas porções de entorpecentes. O homem foi encaminhado para o 6° DIP.

Interior

No município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), um homem, 31, foi preso na manhã de sext-feira (19/07), após denúncia por via linha direta, de que o suspeito estaria tentando vender um rifle de calibre 32, na comunidade do Gama.

Com base nas informações, os agentes foram até o local informado e localizaram o suspeito. Com o homem foram apreendidos uma espingarda calibre 20 e um rifle calibre 22. O suspeito foi encaminhado para o 69°DIP.

O post Em ações de Segurança, PMAM prende 32 pessoas e apreende dois adolescentes durante o fim de semana apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Lábrea, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, SECOM, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Arena Poliesportiva Estrela é entregue em Compensa e receberá programas esportivos e de saúde com investimento de R$ 2,7 milhões

19/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega Arena Poliesportiva Estrela revitalizada na Compensa e amplia opções de esporte comunitário

19/02/2026
Governo do Amazonas

Redução de crimes no Carnaval do Amazonas e aumento de apreensões de drogas, informa SSP-AM

19/02/2026
Governo do Amazonas

Espaço acessível no Sambódromo de Manaus garante acesso a pessoas com deficiência no Carnaboi 2026

19/02/2026
Governo do Amazonas

Carnaval do Povão movimenta zonas norte e leste de Manaus com programação gratuita de 20 a 22 de fevereiro

19/02/2026
Governo do Amazonas

Cinema de Arte exibe três curtas de Fábio B. Reis no Cine Teatro Guarany nesta sexta

19/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus