A vítima é uma menina autista de 13 anos
Policiais em operação na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prenderam, no sábado (30/11), um homem de 24 anos, por suspeita de ter praticado crime de estupro de vulnerável. O crime, de acordo com o delegado Ivo Martins, vitimou uma menina autista de 13 anos.
O delegado informou que a menina havia saído de Manaus na companhia do tio, que trabalha na embarcação com destino a Coari. No trajeto, ao ter saído do camarote para fazer conferência de mercadorias, o suspeito invadiu o cômodo e praticou o crime, enquanto navegavam nas proximidades do município de Codajás. A prática criminosa foi flagrada pelo tio da vítima.
“As equipes da Base Arpão receberam a informação de que o infrator ainda se mantinha embarcado, razão pela qual, a equipe de pronto se deslocou até a embarcação, onde realizamos a abordagem e conseguimos prender o infrator em flagrante”, disse o delegado.
O homem de 24 anos foi encaminhado até a delegacia de Coari, onde de acordo com o delegado Ivo Martins, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O post Base Arpão 1: Polícia prende em flagrante homem suspeito de praticar estupro dentro de embarcação nas proximidades de Codajás apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.