Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Atletas do ‘Manaus Olímpica’ faturam 29 medalhas na segunda etapa do Brasileiro de Jiu-Jítsu em São Paulo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Eleições 2024ManausPrefeitura de Manaus

Atletas do ‘Manaus Olímpica’ faturam 29 medalhas na segunda etapa do Brasileiro de Jiu-Jítsu em São Paulo

25/06/2024
Compartilhar

Realizada em Barueri (SP), a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu foi finalizada, neste domingo, 23/6, com atletas do programa “Manaus Olímpica” voltando para a casa com 29 medalhas conquistadas. A delegação local participou da competição com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME). 

Promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), a segunda etapa foi voltada para as categorias infantil e infantojuvenil. Manaus foi representada por 50 atletas qualificados em uma seletiva realizada pela prefeitura, que teve recorde de 1,3 mil inscritos em março deste ano. 

Além das passagens aéreas, os atletas receberam da prefeitura uma ajuda de custo de R$ 1 mil para hospedagem e alimentação durante a estada para a competição. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, celebrou o desempenho de destaque dos atletas manauaras em São Paulo. 

“A Prefeitura de Manaus, pelo segundo ano consecutivo, investiu no custeio da participação de nossos atletas no Brasileiro de Jiu-Jítsu em São Paulo, e os resultados falam por si. As medalhas conquistadas não apenas refletem o talento e a dedicação de nossos competidores, mas também a importância do apoio contínuo ao esporte. Esse investimento é uma prova do nosso compromisso em promover o desenvolvimento esportivo e proporcionar oportunidades, para que nossos atletas brilhem em nível nacional. Estamos extremamente orgulhosos de cada um deles e certos de que esse apoio é fundamental para novas conquistas no futuro”, destacou.

A competição teve como palco o ginásio poliesportivo José Corrêa. No primeiro dia de disputas, no sábado, 22/6, foram 15 lutas e nove medalhas, sendo um ouro, cinco pratas e três bronzes. Já no segundo dia, mais de 30 embates nos tatames e mais 20 medalhas para os jovens talentos manauaras, sendo oito ouros, cinco pratas e sete bronzes. 

Somado à conquista de 13 medalhas na primeira etapa, realizada em abril, nas categorias Juvenil, Adulto e Master, o “Manaus Olímpica” totalizou 42 medalhas na participação na competição nacional. 

Confira o quadro de medalhas:

Ouro:

Sávio Leon Perdigão 

Jhon Kenned 

Kelly Estaba 

João Vitor Coelho 

Gabriel Castro 

Ana Carolina Souza 

Melissa Pérola 

Hallysson Marcelino 

Isabely Lopes  

Prata: 

Luiz Miguel Oliveira 

Laís Nicolly Oliveira 

Hilary Emanuelle Souza 

Sidney Lima 

Silva Filho 

Bruno Luiggi Castro 

Ana Rebeca Silva 

Pamela Silva 

Jadson Souto 

Dylan Estaba 

Yasmim Douranth 

Bronze:

Pedro Phelipe Silva 

Maria Flor Souza 

Ana Beatriz Dourado. 

Lucas Silva 

Hadassa Souza 

Sthefanny Canto 

Júlio César Santos 

Maria Cecilya Freitas 

Ana Raquel Silva 

Lorrany Souza

— — —

Texto e fotos – Divulgação/FME

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Estrada do Gaviao2 1024x768 1
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

Primeira noite do ‘Boi Manaus 2024’ recebe brincantes para celebrar os 355 anos da cidade

25/10/2024

David Almeida cobrou e Alberto Neto não respondeu: “para onde você enviou R$ 400 milhões?”

25/10/2024
Prosai Paritnins Tiago Correa UGPE 2 1024x683 1
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

David Almeida: “Alberto Neto é um cavalo de Troia que quer acabar com a Zona Franca de Manaus”

25/10/2024
5b7e0584 c528 42f1 946f aa47a08fb634 J0BIrB
Eleições 2024Prefeitura de Manaus

A 3 dias do 2° turno, Projeta aponta vitória de David Almeida com 55,5%

24/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus