Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vice-presidente da Comissão de Agricultura da CMM participa de entrega de insumos para produtores rurais
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Vice-presidente da Comissão de Agricultura da CMM participa de entrega de insumos para produtores rurais

19/02/2023
Compartilhar

Ação beneficiará mais de 10 mil produtores rurais

O vereador Eduardo Alfaia (PMN), vice-presidente das Comissão de Agricultura e Política Rural (COMAGRI) e da Frente Parlamentar em Defesa da Zona Rural Rodoviária e Ribeirinha (FRENDERURAL), esteve nesta sexta-feira (17/02) realizando a entrega de maquinário e suprimentos utilizados para a produção agrícola.

“Estamos aqui representando a Comissão de Agricultura da Câmara, e estamos muito alegres por podermos contemplar esta valorização do produtor rural, que antes não podíamos ver nesta proporção. Isto, com certeza, é fruto de uma política integrativa que abrange diversas esferas governamentais, e em nome da Comissão, quero expressar que não iremos medir esforços para produzir avanços na sociedade manauara”, explanou Eduardo.

Ação de Entrega orquestrada pelo Governo do Amazonas, faz parte do Programa Agro Amazonas, que reúne projetos e ações voltadas ao desenvolvimento do setor primário, assistência técnica e fomento à produção e infraestrutura, além de oferta de crédito rural e o apoio ao escoamento e à comercialização da produção.

“Desde 2020, o governador Wilson Lima tem proposto e cumprido as metas do Plano Safra, não somente com material físico, mas também com a excelente capacitação profissional desenvolvida pelo secretário Petrúcio Júnior, a frente do Sistema da Secretaria de Produção Rural (SEPROR), é um pensamento em 360 graus com relação a todas as necessidades dos produtores”, contribuiu Alfaia.

O governador ainda informou que somente nesta ação foram distribuídos mais de 13 mil, que beneficiarão mais de 10 mil produtores rurais.

Texto: Társis Luz

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Eduardo Alfaia, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas
Redação Informe Manaus 19/02/2023 19/02/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus