Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador Roberto Sabino participa de Audiência Pública no bairro Jorge Teixeira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Vereador Roberto Sabino participa de Audiência Pública no bairro Jorge Teixeira

27/02/2023
Compartilhar

Vereador compareceu à audiência popular para debater e projetar ações na área de Segurança Pública

Na manhã desta segunda-feira (27/02), no auditório da Escola Eliza Freire Bessa, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, o vereador Roberto Sabino (Podemos) esteve presente na Audiência Pública que tratou assuntos pertinentes à Segurança Pública de Manaus e do Amazonas. O parlamentar como presidente da Comissão Segurança da Câmara Municipal de Manaus (CMM) participou dos debates acerca da Gestão e Execução de projetos para o âmbito de proteção pública.

A audiência foi uma iniciativa do deputado estadual Comandante Dan, e contou com a participação de representantes do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da população.

O bairro de Jorge Teixeira foi escolhido como sede da audiência pois é um dos bairros mais violentos e com altas taxas de criminalidade da capital, sendo assim de grande importância ouvir a população e as demandas da comunidade, para entender as dinâmicas dos locais mais necessitados. A reunião também abrangeu as novas ações integradas e projetos legislativos de fiscalização, cumprimento e criação de leis e destinação de recursos para planos futuros.

Roberto Sabino enfatiza a importância nas ações do Poder Executivo Municipal na contribuição de melhorias na cidade como a limpeza em terrenos baldios, iluminação pública e Guarda Municipal armada dentro das escolas públicas e em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Na parte que cabe ao município estamos fazendo nossas indicações ao prefeito de Manaus para que a Prefeitura por meio de um conjunto de ações, como: maior investimento na iluminação pública com lâmpadas led, limpezas dos terrenos abandonados e o uso da Guarda Municipal armada em lugares estratégicos possa dar sua contribuição buscando aumentar a sensação de segurança do povo da cidade de Manaus”, afirmou o parlamentar.

Texto: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Jimmy Geber – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Educação, Estado do Amazonas, Fiscalização, Manaus, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 27/02/2023 27/02/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus