Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador Roberto Sabino participa de Audiência Pública no bairro Jorge Teixeira
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Vereador Roberto Sabino participa de Audiência Pública no bairro Jorge Teixeira

27/02/2023
Compartilhar

Vereador compareceu à audiência popular para debater e projetar ações na área de Segurança Pública

Na manhã desta segunda-feira (27/02), no auditório da escola Eliza Freire Bessa, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, o vereador Roberto Sabino (Podemos) esteve presente na Audiência Pública que tratou assuntos pertinentes à Segurança Pública de Manaus e do Amazonas. O parlamentar como presidente da Comissão Segurança da Câmara Municipal de Manaus (CMM) participou dos debates acerca da Gestão e execução de projetos para o âmbito de proteção pública.

A audiência foi uma iniciativa do deputado estadual Comandante Dan, e contou com a participação de representantes do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da população.

O bairro de Jorge Teixeira foi escolhido como sede da audiência pois é um dos bairros mais violentos e com altas taxas de criminalidade da capital, sendo assim de grande importância ouvir a população e as demandas da comunidade, para entender as dinâmicas dos locais mais necessitados. A reunião também abrangeu as novas ações integradas e projetos legislativos de fiscalização, cumprimento e criação de leis e destinação de recursos para planos futuros.

Roberto Sabino enfatiza a importância nas ações do Poder Executivo Municipal na contribuição de melhorias na cidade como a limpeza em terrenos baldios, iluminação pública e Guarda Municipal armada dentro das escolas públicas e em todas as Unidades Básicas de saúde (UBSs).

“Na parte que cabe ao município estamos fazendo nossas indicações ao prefeito de Manaus para que a Prefeitura por meio de um conjunto de ações, como: maior investimento na iluminação pública com lâmpadas led, limpezas dos terrenos abandonados e o uso da Guarda Municipal armada em lugares estratégicos possa dar sua contribuição buscando aumentar a sensação de segurança do povo da cidade de Manaus”, afirmou o parlamentar.

Texto: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Jimmy Geber – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Educação, Estado do Amazonas, Fiscalização, Manaus, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus