Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador denuncia obras inacabadas na comunidade Parque das Tribos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Câmara Municipal de Manaus

Vereador denuncia obras inacabadas na comunidade Parque das Tribos

21/12/2023
cmm fachada
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

O vereador William Alemão (Cidadania), denunciou por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (20/12), a qualidade asfáltica utilizada nas obras da Comunidade Parque das Tribos, no bairro Tarumã, zona oeste da capital, que segundo a denúncia, não foram concluídas.
Segundo Alemão, os moradores tiveram a promessa da conclusão das obras desde fevereiro, e até o momento não se concretizou, mesmo assim, ainda aguardam pelo fim do asfaltamento, o que vem prejudicando a locomoção, principalmente de transporte escolar.
Na gravação da denúncia, que estava disponível nos stories do parlamentar municipal, mostrava a comunidade em obras e as ruas que já tinham sido asfaltadas se descascando, além da estrutura abaixo do calçadão para as pessoas caminharem ou correrem, que estavam com buracos e se desfazendo.
De acordo com William Alemão, não é a primeira vez que denuncia as obras inacabadas da Prefeitura de Manaus nesta área da cidade. Desde junho de 2021, vem enviando requerimentos para melhorias na infraestrutura e asfaltamento no Parque das Tribos.
“Não é apenas uma questão de serviços incompletos, mas serviço mal feito pela Prefeitura de Manaus. Já se passaram vários meses e não foi nem sequer concluída a parte do asfaltamento nas ruas desta comunidade, que é vitrine nas propagandas do Executivo Municipal”, esclarece Alemão.
O político ainda lembra que o secretário da Seminf, Renato Junior, esteve na comunidade para falar sobre a obra, porém, em vez de afirmar aceleração das melhorias no Parque das Tribos, terminou justificando que o atraso se devia os roubos nos maquinários que ficavam alocados na obra.
“O secretário Renato Junior disse em um dos vídeos quando esteve na comunidade, que a culpa de não continuar os trabalhos, era devido aos roubos de peças e diesel das máquinas, sendo que eu enviei alguns meses um requerimento de esclarecimento para saber o real motivo dos maquinários parados na obra por tanto tempo, mas foi derrubado pelos vereadores da base do prefeito David Almeida”, ressalta.
A comerciante Darlene Silva, moradora da comunidade há quase dez anos, enviou um vídeo para o canal de comunicação do vereador William Alemão, mostrando como as ruas ficam durante a época de chuva. As imagens mostram ruas alagadas com águas barrentas das ruas do Parque das Tribos.
O caso – Em 15 de março o parlamentar municipal, William Alemão, esteve pela primeira na comunidade devido às diversas denúncias dos moradores que, mostraram na prática as dificuldades de locomoção dos moradores; crateras com risco de deslizamento. Após alguns meses, o vereador retornou em 28 de julho para fiscalização do trabalho da Seminf, chegando no local deparou-se com a lentidão das obras, sendo obstáculos para a passagem dos ônibus escolares.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
Vereador denuncia obras inacabadas na comunidade Parque das Tribos Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Denúncias, Estado do Amazonas, Fiscalização, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Programas
Câmara Municipal de Manaus

‘Galeria do Rock’ e ‘Zona Gamer’: TV e Rádio Câmara estreiam novos programas nesta sexta-feira

22/02/2024
Emenda
Câmara Municipal de Manaus

Com emenda parlamentar de Caio André, projetos das zonas norte e leste recebem material esportivo

22/02/2024
Visita CMM 1024x575 1
Câmara Municipal de Manaus

CMM está com inscrições abertas para visitas técnicas

22/02/2024
Vereador Prof. Samuel scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Lei Municipal institui Semana de Conscientização sobre Nanismo e Dia de Combate ao Preconceito

22/02/2024
image 50458625 scaled 1
Câmara Municipal de Manaus

Vereadora Glória Carratte leva ação social para moradores do Campos Sales, na zona oeste

22/02/2024
WhatsApp Image 2024 02 20 at 10.29.41
Câmara Municipal de Manaus

PL do vereador Dr. Eduardo Assis busca impedir mudança em tarifa de água de forma irregular

22/02/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus