Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador Caio André participa de ação em comemoração ao Dia das Mães no CDC do Alvorada
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Vereador Caio André participa de ação em comemoração ao Dia das Mães no CDC do Alvorada

20/05/2023
Presidente da CMM vereador Caio Andre 1
Compartilhar

Com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), o CDC do bairro Alvorada 1, localizado na rua 4, recebeu, neste sábado (20/05), uma ação em homenagem ao Dia das Mães. Com a participação de mais de 200 mães, a festividade proporcionou cortes de cabelo, esmaltação, design de sobrancelhas, massoterapia e sorteio de brindes para as mamães.
Para o vereador, esse é um momento de reconhecimento.
“As mães são mulheres guerreiras, que fazem de tudo por seus filhos, abdicam dos próprios futuros para pensar e dedicar-se a eles. Nós não poderíamos deixar de participar dessa ação e levar uma atenção a mais às mães batalhadoras do meu querido bairro Alvorada. Elas merecem por tudo que são e, nós, como filhos, devemos prestar todas as nossas homenagens a elas e reconhecer o quanto são fundamentais em nossa vida”, explicou Caio André.
O parlamentar ressaltou sua ligação com o bairro do Alvorada e ainda levou a mãe para participar da festa.
“Eu me criei no bairro Dom Pedro, quando ele ainda era chamado de Alvorada. Jogava futebol em outros bairros e me apelidavam de ‘Alvoradinha’, exatamente porque o Dom Pedro era Alvorada. Minha relação com esse bairro é cheia de boas lembranças, meus pais continuam morando no Dom Pedro, colado com o Alvorada, inclusive, hoje eu os trouxe e minha mãe está aqui curtindo a festa, na verdade está quase toda a família, porque aqui é uma comunidade que nos acolhe e a gente gosta muito de todos”, completou.
Uma das mães que participaram foi Barbara de Carvalho. Há mais de 30 anos morando no bairro, ela reforça a importância da ação e aprova essa proximidade com o parlamentar. Segundo ela, é de suma importância o bairro ter uma representatividade e o vereador Caio André tem representado o Alvorada na Câmara.
“Foi uma festa linda, bem organizada, desde o café da manhã, com comidas de primeira, até os nossos atendimentos de beleza. Gostei bastante e todas as mães que compareceram, também aprovaram. Caio é um parceiro do bairro e, sempre que precisamos, a gente pode contar com ele. O apoio dele foi essencial e a nós só temos que agradecê-lo por nos apoiar e, melhor, nos representar na CMM”, finalizou Bárbara.

Foto: Divulgação – Dicom/CMM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Caio André, Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

sedecti exposicaoDUASRODAS FotoANTONIOLIMA 1
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
AADESAM CHAMAMENTO HERON FERREIRA 1024x899 1
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Sejusc Casamento Coletivo Fotos Lincoln Ferreira 2 1024x682 1
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
WhatsApp Image 2024 07 16 at 11.21.05 1024x768 1
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Teatro FUnATI 4 1024x682 Svj2kD
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus