Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: “Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, diz deputado Daniel Almeida ao dar início aos trabalhos da Comissão de Política sobre Drogas e Assuntos Indígenas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

“Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, diz deputado Daniel Almeida ao dar início aos trabalhos da Comissão de Política sobre Drogas e Assuntos Indígenas

15/02/2023
Fotos Gilson Melo 01
Compartilhar

A Comissão de Política sobre Drogas, Cidadania, Assuntos Indígenas e Legislação Participativa foi instalada, nesta quarta-feira (15), com a missão principal de olhar para as minorias, principalmente os dependentes químicos que vivem nas ruas da capital e do interior e os indígenas da região do Alto Solimões e do Alto Rio Negro.
Em discurso de início dos trabalhos, o presidente da Comissão, deputado estadual Daniel Almeida (Avante), vai priorizar o socorro aos dependentes químicos que vivem pelas ruas de Manaus e o mapeamento dos indígenas expostos às drogas e à mortalidade por suicídio.
“É uma comissão que fala diretamente da vida. Não posso falar de luta contra as drogas se não falar do lado humano, das famílias que sofrem com os filhos, parentes, vagando pelas ruas de Manaus”, declarou.
“Outro ponto que vamos trabalhar, principalmente, são com os indígenas. Estamos estudando nossa ida para Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira. Os povos indígenas não podem ser esquecidos. Lá eles continuam enfrentando os problemas de drogas e suicídio”, lembrou.
O presidente da comissão também anunciou que fará Audiências Públicas nos bairros para chamar a atenção da população com o assunto. “Vamos realizar audiências públicas nos diversos bairros de Manaus. Atuaremos também em parceria com as comissões de segurança pública e esporte. São duas comissões importantes para mudar a vida do amazonense. Vamos ajudar os dependentes químicos e os indígenas”, destacou.
Estiveram participando do evento o vice-presidente da comissão, Coronel Dan (PSC), a deputada titular Alessandra Campelo (PSC) e os deputados suplentes Dr. George Lins (União) e Mário César Filho (União). Os deputados João Luiz (Republicanos), Joana Darc (União) e Cabo Maciel (PL) compõem o corpo técnico do colegiado como membros titulares e suplente, respectivamente.

Luciana Oliveira – (92) 99902-1517

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Alessandra Campelo, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Cabo Maciel, Joana Darc, João Luiz, Manaus, São Gabriel da Cachoeira, Segurança Pública, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
sedecti exposicaoDUASRODAS FotoANTONIOLIMA 1
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
AADESAM CHAMAMENTO HERON FERREIRA 1024x899 1
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Sejusc Casamento Coletivo Fotos Lincoln Ferreira 2 1024x682 1
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
WhatsApp Image 2024 07 16 at 11.21.05 1024x768 1
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus