Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: SSP-AM se reune para alinhar a comunicação de pessoas desaparecidas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

SSP-AM se reune para alinhar a comunicação de pessoas desaparecidas

28/02/2023
Compartilhar


Há 4 horas
Por Agência Amazonas

Objetivo é otimizar o trabalho de busca realizado pela polícia

FOTO: Vinicius Antunes/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Centro Integrado de Estatística de Segurança (Ciesp), realizou, nesta terça-feira (28/02), uma reunião com a polícia Civil do Amazonas (PC-AM), para alinhar a comunicação de pessoas listadas como desaparecidas que já foram encontradas.

O major Rouget Brito, coordenador do Ciesp, explicou que esse alinhamento se faz necessário para evitar que a polícia siga à procura de pessoas que já foram encontradas.

“Objetivo da reunião é verificar um protocolo para que a estatística de pessoas desaparecidas, que foram encontradas cheguem até o sistema de segurança. Normalmente as pessoas que estão desaparecidas são encontradas, mas as famílias e conhecidos não realizam a comunicação para a delegacia, o que acaba atrapalhando um pouco em outros casos de busca”, explicou o major.

A reunião contou com a presença ainda do Instituto Médico Legal (IML), e do Departamento de Ordem Social (DEOPS), e da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), da PC-AM.

Colaboração

A PC-AM solicitou a colaboração da população para ajudar a polícia a localizar pessoas desaparecidas. As informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de polícia (DIP), na avenida professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Periquitos são mortos e feridos após veículo trafegar em alta velocidade na avenida Ephigênio Salles

27/12/2025

Polícia Civil do Amazonas procura Diogo Marcel Dill por homicídio na Avenida Camapuã

27/12/2025
Governo do Amazonas

IML de Manaus pede que familiares de Waldney Sebastião da Silva Melgueiro compareçam para reconhecimento e liberação do corpo

27/12/2025
Governo do Amazonas

Ressaca pode evoluir para desidratação e provocar problemas cardíacos, neurológicos e metabólicos

26/12/2025
Governo do Amazonas

Instituto da Mulher Dona Lindu registra 3.515 nascimentos e 51.881 atendimentos em 2025 no Amazonas

26/12/2025
Governo do Amazonas

Governo e instituições alinham combate à mosca-da-carambola em Manaus após detecção

26/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus