Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Semcom tem novo subsecretário
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Semcom tem novo subsecretário

10/04/2023
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informa mudança na subsecretaria. O cientista político Jack Serafim deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais. No lugar dele assume o jornalista Hudson Braga, que desde janeiro deste ano ocupava a função de diretor de Comunicação Estratégica da Semcom.

Jack Serafim estava no cargo desde janeiro de 2022. Ele deixa a secretaria para se dedicar ao seu município de origem, Carauari.

O secretário municipal de Comunicação, Israel Conte, agradece toda a dedicação de Jack à função nesse período. “O Jack foi muito importante nos resultados alcançados pela secretaria. Juntos, sob a liderança do prefeito David Almeida, modernizamos e avançamos na gestão da comunicação municipal, registrando ótimos índices de eficácia. A ele, todo o nosso respeito e votos de sucesso em sua nova caminhada”.

Hudson Braga é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em 26 anos de carreira, atuou nas principais redações locais e em sucursal de veículo nacional, exercendo cargos da reportagem à funções de chefia.

Nessa trajetória, o jornalista atuou ainda como assessor de comunicação de governos, de órgãos públicos estaduais e da União. Nos últimos quatro anos, esteve na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) e como diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Carauari, David Almeida, Educação, Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 10/04/2023 10/04/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus