Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Segurança Pública: Nove pessoas são presas durante patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasManchetePolícia

Segurança Pública: Nove pessoas são presas durante patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas

19/04/2023
SSP AM Resumo 24h Foto Divulgacao SSP AM 1 1 1024x829 1
Compartilhar

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. (Foto: Divulgação/SSP-AM)Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante as ações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a manhã de terça-feira (18/04) e as primeiras horas desta quarta-feira (19/04). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Amaturá, Manacapuru e Parintins.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, cinco munições, R$ 74 em espécie e, aproximadamente, 68 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidas uma porção de maconha, uma porção pequena de cocaína, uma balança de precisão e R$ 40 em espécie. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Santa Etelvina, naquela mesma zona, policiais militares da 26ª Cicom prenderam um homem, 33, pelo crime de receptação. Os policiais apreenderam uma motocicleta, com restrição de roubo. O suspeito foi conduzido para o 6°DIP.

Interior

No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 19, e apreenderam um adolescente, 17, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com os infratores foram apreendidos 23,9 gramas de oxi, 16,2 gramas de maconha, 21,4 gramas de cocaína e três balanças de precisão. Eles foram encaminhados a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

As outras prisões ocorreram nos municípios de Amaturá e Manacapuru.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amaturá, Amazonas, Governo, Manacapuru, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
8f5dbaf4 4017 4520 aad8 273a932e0aff yI5ZRz
Amazonas

Suframa visita planta da Sakura no PIM

18/11/2024
564ffc37 f718 4cf8 b179 a8e8f646d990 VCCUBB
Amazonas

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

18/11/2024
bb44f389 64f5 4f24 b4fe 53dca9bd2a35 WPNs9v
Amazonas

Suframa conhece trabalho da Hana Electronics

17/11/2024
REUNIAO CONESPDS FOTO DIVULGACAO SSP AM 2 577x435 Sab3ps
Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus