Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Secretaria de Cultura e Economia Criativa encerra programação de Natal
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
AmazonasGoverno do AmazonasManchete

Secretaria de Cultura e Economia Criativa encerra programação de Natal

04/01/2023
Compartilhar

Por Agência Amazonas

“O Mundo Encantado do Natal” levou decoração natalina e atividades artísticas para bairros, escolas e municípios do interior

FOTO: Rodrigo Santos e Arthur Castro/SecomCom a chegada do Dia de Reis, nesta sexta-feira (06/01), as celebrações natalinas tradicionalmente chegam ao fim. O público amazonense ainda poderá conferir, a partir das 18h, a programação natalina no Largo de São Sebastião, no Centro da capital. A decoração temática, que compreende os itens instalados na rua 10 de Julho e Largo, será desmontada a partir de sábado (07/01). A ação marca o encerramento do “O Mundo Encantado do Natal”, após uma intensa agenda de eventos, ao longo de 40 dias, na capital e interior do Amazonas.

De acordo com o secretário de Cultura e economia criativa, Marcos Apolo Muniz, o circuito promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria e do Fundo de Promoção Social (FPS), foi um grande sucesso e cativou o público.

“Neste ano, nós tivemos uma cenografia inédita com uma árvore de Natal com 30 metros de altura e cerca de 300 enfeites natalinos”, disse o secretário. “Tudo isso combinado com atividades culturais que envolveram e divertiram todo o público que pôde visitar o Largo”, finaliza.

FOTO: Rodrigo Santos e Arthur Castro/SecomProgramação de encerramento

As luzes natalinas no Largo de São Sebastião se acendem pela última vez às 18h, com a participação da Trupe de Animação Volante, com a apresentação musical “Ano NOVO dos Músicos” e do grupo Pastorinhas de Borba.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Borba, capa, Economia, Governo do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Bancos de leite humano do Amazonas solicitam doação de leite materno por baixa nos estoques

09/02/2026
Governo do Amazonas

PC-AM e Deops divulgam imagens de três desaparecidos em Manaus com locais e datas detalhados

09/02/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas convoca 134 aprovados e amplia nomeações no Amazonas para área de segurança pública

09/02/2026
Governo do Amazonas

Seas inicia em Manaus aulas do Projeto Padaria Artesanal para capacitar e certificar 2 mil pessoas em 2026

09/02/2026
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 177 vagas de emprego para 10/02 com atendimento na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018

09/02/2026
Governo do Amazonas

Apreensão de maconha skunk em Manaus recupera 153 quilos e integra Operação Eldorado da polícia

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus