Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Sassá participa de manifestação no São Raimundo contra medidores aéreos de energia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Sassá participa de manifestação no São Raimundo contra medidores aéreos de energia

20/03/2023
Compartilhar

O vereador Sassá da construção civil (PT), esteve presente no fim da manhã desta segunda-feira (20/03), na rua Central, no São Raimundo, onde moradores se reuniram para protestar contra a Amazonas Energia. Assim como ocorreu em outros bairros, os moradores do local também dizem não à instalação dos medidores aéreos. De acordo com o vereador, que apoia a manifestação popular, a empresa não respeita o cidadão.
“O povo já disse que não quer esse sistema. E eu quero deixar bem claro que não estamos aqui contra os funcionários da Amazonas Energia, a nossa luta é contra a empresa que não respeita o povo. Os funcionários são pais de família também, e estão trabalhando. Nós não estamos contra eles”, declarou o vereador.
Um dos moradores mais velhos de São Raimundo, o senhor José das Neves Monteiro, conhecido como “Neves”, de 82 anos, estava no protesto e diz que não aceita o NOVO sistema porque acredita que ele não é confiável, pois não terá como acompanhar o seu consumo.
“E a gente já paga uma conta que um horror de cara, se for pra encarecer ainda mais, a gente vai viver de quê, quem é aposentado?”, declarou o aposentado.
De acordo com o vereador Sassá, ainda nesta segunda-feira (20/03), uma comissão de vereadores vai até o prefeito de Manaus, David Almeida, discutir sobre o Plano Diretor de Manaus, que PODE proibir a instalação dos medidores, a partir do momento que os equipamentos poluem visualmente a cidade.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Almeida, Estado do Amazonas, Manaus, Sassá da Construção Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Obras e licenciamento urbano fortalecem geração de emprego e renda pela Prefeitura de Manaus

30/03/2026

Prefeitura de Manaus inicia operação da linha 083 no Distrito Industrial 2 e beneficia mais de 750 famílias

30/03/2026

Parque Gigantes da Floresta recebe ação da prefeitura e garante alegria e inclusão às famílias das zonas Norte e Leste de Manaus

30/03/2026

Prefeito David Almeida fiscaliza avanço dos serviços do quarto complexo viário de sua gestão e obra estratégica de mobilidade

30/03/2026

Prefeito David Almeida assina ordem de serviço para reforma do CEL Zezinho e amplia política de esporte como eixo de inclusão social em Manaus

30/03/2026

Guarda Municipal de Manaus reforça combate ao tráfico com atuação da Romu

30/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus