Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Programa ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura entrega mais vias recapeadas aos moradores do bairro Alvorada
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Programa ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura entrega mais vias recapeadas aos moradores do bairro Alvorada

06/06/2023
52956357015 c64d66b9a6 o scaled 1
Compartilhar

Em comemoração ao aniversário de 54 anos de um dos bairros mais tradicionais da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atendeu nesta terça-feira, 6/6, a solicitação dos moradores das ruas Hidelbrando Antony e Itiruçu, situadas no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. As vias estavam em condições precárias, impedindo a passagem de veículos e pedestres. A ação é executada pelo programa “Asfalta Manaus”.

“Já são 98 ruas executadas aqui no bairro Alvorada, conforme a última atualização do site Asfaltômetro, e esse é apenas o começo de um grande trabalho que vem sendo intensificado em toda a cidade. Depois de 40 anos de abandono, o Alvorada merece todo esse empenho e dedicação da Secretaria de Obras, para deixar as ruas no mesmo padrão da prefeitura, essa é a determinação do prefeito David Almeida”, afirmou o secretário de Obras, Renato Junior. 

Os moradores que passam pela extensão de 120 metros da rua Hidelbrando Antony, que estava deteriorada, já percebem a diferença, com as 100 toneladas de massa asfáltica aplicadas na via. Em paralelo, outra frente de obra trabalha na aplicação de 200 toneladas de massa asfáltica da rua Itiruçu que mede aproximadamente 300 metros. 

“Eu sou moradora do bairro Parque 10 de Novembro, mas a minha manicure mora aqui nessa rua, e toda vez que eu vinha para cá, era uma dificuldade, só buraco, difícil para estacionar, andar, e hoje eu deixei o meu carro no início da rua, e tive o prazer e a felicidade de descer nessa rua e ver esse trabalho incrível. Obrigada, prefeito David Almeida e ao secretário de Obras, Renato Junior, está perfeito”, relatou a dona de casa de 42 anos, Luciane Braga. 

“A minha família mora há 40 anos no Alvorada, e o bairro passou por anos de abandono, aliás eu nunca tinha visto um trabalho tão bom e bem feito como agora. Parabéns ao nosso prefeito!”, afirmou o comerciante de 66 anos, José Freire. 

Além das 98 ruas recapeadas, a Prefeitura de Manaus trabalhou este ano em 795 metros de rede de drenagem profunda, na limpeza e desobstrução de 92 caixas coletoras, na implantação de 66 caixas, além de 38 metros de canaletas, e na reconstrução de calçadas, sarjetas e meios-fios no bairro Alvorada.

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAGQN2

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus