Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Procuradoria da Mulher da ALEAM cobra prisão de suspeito de feminicídio em Tefé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Procuradoria da Mulher da ALEAM cobra prisão de suspeito de feminicídio em Tefé

16/05/2023
Compartilhar

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas acompanha mais um caso de feminicídio no estado. Desta vez, no município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). A ocorrência foi levada à tribuna pela deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC) na sessão desta terça-feira (16/05).
A deputada se referiu ao feminicídio da dona de casa identificada como Chagas Almeida, de 41 anos. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, Wilasmar Barbosa. Ela foi morta no último domingo (14/05) com golpes de terçado, segundo relatos da polícia e de vizinhos.
“O feminicida Wilasmar Barbosa matou a esposa a terçadadas a esposa, uma mulher de 41 anos, e ele está foragido. Gostaria que o site da Assembleia divulgasse os agressores de mulheres que estão sendo procurados pela polícia”, disse a deputada ao se pronunciar sobre o caso.
Alessandra Campelo aproveitou para informar que está solicitando ao Poder Executivo a revitalização do posto policial do bairro do Abial, em Tefé. Nas proximidades do local, uma mulher foi encontrada morta no mês de janeiro. A suspeita é de feminicídio.
“Estou solicitando e peço apoio também do deputado Carlinhos Bessa, que é de Tefé, que seja urgentemente revitalizado e colocado em funcionamento o posto policial do Abial”, afirmou a Procuradora da Mulher da Assembleia.
A Procuradoria da Mulher fica no segundo andar da ALEAM. O número para denúncias é o (92) 99400-0093.

Responsável: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Alessandra Campelo, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Bessa, Denúncias, Manaus, Polícia, Prisão, Tefé
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus realiza evento para homenagear aposentados da educação municipal

27/03/2026

Semana do Quadrinho Nacional de Manaus espera 15 mil visitantes até domingo no mirante Lúcia Almeida

27/03/2026

Prefeitura mobiliza comunitários da zona Leste em ação de saúde contra obesidade e sedentarismo

27/03/2026

Prefeitura reúne especialistas em ciclo de palestras sobre regularização de produtores e qualidade de mudas

27/03/2026

Prefeitura de Manaus recupera drenagem no bairro Compensa 

27/03/2026

Intervenção da Prefeitura de Manaus melhora drenagem e reduz impactos das chuvas no bairro Parque 10 de Novembro 

27/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus