Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Primeira etapa de entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para crianças de 1 e 2 anos será concluída nesta terça, 14/3
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Primeira etapa de entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para crianças de 1 e 2 anos será concluída nesta terça, 14/3

13/03/2023
LEITE DO MEU FILHO SEMSA MANAUS FOTOS HENRIQUE SOUZA 3
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que a primeira etapa de distribuição das fórmulas infantis do programa “Leite do Meu Filho”, para crianças de 1 e 2 anos de idade, será concluída nesta terça-feira, 14/3. A entrega dos produtos foi retomada no último dia 6/3, para um total de 6,5 mil beneficiários dessa faixa etária com cadastro ativo.

O atendimento aos usuários está sendo feito de acordo com um cronograma por ordem alfabética, que considera a letra inicial do nome do responsável pela criança. Nesta terça-feira, 14/3, a entrega será voltada para usuários com iniciais de T a Z, público estimado em 579 pessoas, e usuários das letras anteriores que perderam o prazo.

“Os usuários dessa faixa etária estão recebendo os produtos retroativos de janeiro e fevereiro, e no mês que vem, irão receber os produtos referentes a março e abril. A entrega está sendo feita para pessoas com cadastro ativo no programa, que devem apresentar RG e CPF no momento da retirada. Estamos somando todos os esforços para manter as centrais abastecidas e garantir que as crianças continuem sendo beneficiadas com esse alimento”, afirma a secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe.

As centrais do “Leite do Meu Filho” funcionam de 8h às 16h, no Shopping Phelippe Daou (avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte) e outra, no Complexo de Saúde Oeste (rua Comandante Paulo Lasmar, nº 10, bairro da Paz, zona Centro-Oeste).

A partir de quarta-feira, 15/3, o programa retomará a distribuição dos compostos lácteos para crianças de 3 e 4 anos de idade. O cronograma também seguirá ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do nome do responsável, e segue até o dia 27/3.

Veja o cronograma de entrega do “Leite do Meu Filho”

Crianças de 1 e 2anos:

14/3: responsáveis com as iniciais T, U, V, W, X, Y e Z

Crianças de 3 e 4 anos:

15/3: responsáveis com inicial A;

16/3: responsáveis com iniciais B, C e D;

17/3: responsáveis com iniciais E e F;

20/3: responsáveis com iniciais G, H e I;

21/3: responsáveis com iniciais J e K;

22/3: responsáveis com iniciais L, M e N;

23/3: responsáveis com iniciais L, M e N;

24/3: responsáveis com iniciais O, P, Q e R;

27/3: responsáveis com iniciais S, T, U, V, W, X, Y e Z;

— — —

Texto – Victor Cruz / Semsa

Foto – Henrique Souza / Semsa

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus