Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura de Manaus realiza festa junina ‘Dr.Thomas na Roça’ no dia 1º/6 com entrada gratuita
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeitura de Manaus realiza festa junina ‘Dr.Thomas na Roça’ no dia 1º/6 com entrada gratuita

23/05/2023
dr thomas na roca 2 scaled 1
Compartilhar

Mês junino começando e a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas, iniciou os preparativos para a tradicional festa junina “Dr.Thomas na Roça”. O evento faz parte do programa “Longa Permanência” e acontecerá no dia 1º/6, a partir das 16h30, nas dependências da instituição, localizada na rua Dr. Thomas, nº 798, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

Para a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, retornar com a festa junina “Dr. Thomas na Roça” é uma grande alegria. “O prefeito de Manaus, David Almeida, sempre orienta e apoia que todas as atividades realizadas na FDT sejam para proporcionar o melhor convívio social dos idosos residentes. As festas juninas são eventos culturais de grande importância para o Brasil e se tornou um dos principais eventos da FDT. A equipe multidisciplinar detecta que traz muita alegria e faz bem para os idosos, existe uma melhora no bem-estar físico e mental dos residentes quando eventos como esse acontecem”, ressaltou.

Brincadeiras, comidas típicas, danças e diversão não faltarão neste dia. A festa “Doutor Thomas na Roça” contará com a tradicional quadrilha dos idosos institucionalizados e colaboradores, Ciranda Sensação da Raiz, Quadrilha Brotinho de Petrópolis e a participação especial da Banda Gang do Forró e Forró Delivery, apresentando um show dançante para os idosos.

Após três anos sem ser realizado, por conta da pandemia da Covid-19, o festejo é sempre muito esperado pelos idosos, momento de receber os familiares, amigos e sociedade no dia do evento.

“Para uma instituição de idosos, promover as comemorações no decorrer do ano ajuda a criar uma rotina dinâmica e, por esse motivo estamos sempre de olho nas datas comemorativas, como o mês dos festejos juninos, uma forma de criar oportunidades de estímulo cognitivo, incentivo à socialização e construção de novas histórias para a pessoa idosa institucionalizada”, destacou a chefe de Divisão e Atenção ao Idoso, Nadyanne Santos.

Suely Gama, 68, residente da FDT há oito anos, participará da quadrilha dos idosos institucionalizados e faz um convite especial para toda a sociedade. “Adoro festas, já estava perguntando todos os dias se este ano teríamos a nossa. Gosto de colocar minha roupa junina, fico de fato no clima, aproveito o momento para conversar e conhecer novas pessoas. Convido a todos para participarem desse festejo junino comigo e com os idosos da Fundação Doutor Thomas”, disse.

— — —

Texto – Fábia Lima / Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas

Fotos – Divulgação / Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus