Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos

17/01/2023
Curso Nola Lei de Licitacao e Contratos Foto Thelson Souza Semad 4 scaled 1
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), iniciou nesta segunda-feira, 16/1, o curso “Nova Lei de Licitação e Contratos”, voltado a servidores municipais, com carga horária de 24 horas. A capacitação acontece até a próxima sexta-feira, 20, no auditório da Casa Militar, na avenida Compensa, nº 770, Vila da Prata.

Segundo o titular da Semad, Ebenezer Bezerra, a capacitação é uma oportunidade de debater sobre esse novo método de compras e aquisição de bens de serviços para o município. “A aplicação da nova lei, a 14.133/21, vai facilitar a conexão com o sistema de compras e aquisições. Isso vai melhorar o serviço público”, explicou.

O curso, oferecido para servidores do município, não terá custo nenhum para o município, já que os instrutores são do quadro de servidores da Prefeitura de Manaus, e se colocaram à disposição para multiplicar o conhecimento.

“Eles se colocaram à disposição para repassar o seu conhecimento para seus colegas, sem gerar custo para o erário. Em junho abriremos mais uma turma desse curso, pois a demanda foi alta”, informou o diretor da Espi, Junior Nunes.

Espi

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) já atendeu mais de 5 mil servidores com treinamentos e capacitações. No Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Graduação já são 17 mil bolsistas. Em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), capacitou a primeira turma da Guarda Municipal armada na cidade de Manaus.

No social, foram formados 250 cuidadores de idosos, em parceria com a Fundação Doutor Thomas. Além disso, a Espi está preparando o curso de “Formação de Novas Lideranças”, conforme consta no plano de governo do prefeito David Almeida.

— — —
Texto – Juliana Maquiné / Semad
Fotos – Thelson Souza / Semad
Prefeitura de Manaus promove curso de atualização sobre a nova lei de licitação e contratos Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Educação, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus