Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura de Manaus e CMDCA iniciam inscrições para a candidatura ao cargo de conselheiro tutelar nesta segunda, 17/4
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeitura de Manaus e CMDCA iniciam inscrições para a candidatura ao cargo de conselheiro tutelar nesta segunda, 17/4

17/04/2023
Compartilhar

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 17/4, as inscrições para o processo eleitoral de novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2023/2027, conforme edital publicado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, assistência social e Cidadania (Semasc), e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) na última quinta-feira, 13, na edição 5.565 do Diário Oficial do Município (DOM).

Para realizar a inscrição e dar início ao processo de habilitação da candidatura, os pré-candidatos devem comparecer à sede do CMDCA, localizada no Centro Social Urbano (CSU), no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, até o dia 19/5, portando a documentação requerida.

“Abrindo o processo de inscrição e, por consequência, todo o processo eleitoral, pedimos que os pré-candidatos não deixem para a última hora a realização de suas inscrições, uma vez que é necessário todo um processo comprobatório da documentação apresentada para a devida homologação da candidatura. Apesar de estarmos no início do processo eleitoral, é preciso ter em mente que esta também é uma fase eliminatória”, alertou a presidente do CMDCA, Graça Prola.

Os requisitos para a realização da candidatura podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, disponível no endereço http://dom.Manaus.am.gov.br/pdf/2023/abril/DOM%205565%2013.04.2023%20CAD%202.pdf. Ao todo, serão eleitos 50 novos conselheiros e 200 suplentes para os dez Conselhos Tutelares presentes na cidade de Manaus, incluindo o NOVO Conselho Tutelar da Zona Norte II.

— — —

Texto – Guilherme Araújo Pacheco / Semasc

Fotos – Marcely Gomes / Semasc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAAcF8

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus