Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura cria novas linhas para atender usuários do transporte coletivo em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeitura cria novas linhas para atender usuários do transporte coletivo em Manaus

17/05/2023
Compartilhar

A partir da próxima terça, 23/5, duas novas linhas de ônibus criadas pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), entram em operação na cidade para atender os usuários do transporte coletivo na zona Leste de Manaus e da comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, zona Oeste.

Na zona Oeste, será implantada a linha 130 que realizará o trajeto Sipam/Av. Brasil/T1/Pç. da Saudade, para atender usuários que também têm como opção a linha 126-Sipam/Avenida Brasil/T1/Centro. 

A nova linha cumprirá itinerários, principalmente, nos trechos entre bairros, bem como, quem se desloca ao Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, no bairro Santo Antônio, e também à avenida Cecília Meireles, no bairro Ponta Negra, ambos na zona Oeste da capital.

A linha 130 atenderá ainda a avenida Cecília Meireles apenas no sentido T1/Bairro. No sentido inverso, Bairro/T1, os usuários da nova linha que pretendem ir à avenida Cecília Meireles, têm a opção de desembarcar na avenida do Turismo e fazer integração temporal com uso do cartão Passa Fácil para retornar à avenida Cecília Meireles.

A linha deverá realizar o embarque/desembarque de passageiros no T1, nos dois sentidos, nos mesmos pontos que a linha 126.

Em relação à alteração na zona Leste da capital, a linha 600-T4/T5/Major Gabriel/Centro será desmembrada para criação da linha 602-T4/T5/Álvaro Maia/Centro, que atenderá a avenida Álvaro Maia, no trecho entre a rua Major Gabriel e a rua Comendador Clementino.

A linha 602 deverá realizar o embarque/desembarque de passageiros no T4 e T5, nos dois sentidos, nos mesmos pontos que a linha 600.

— — —

Texto – Álisson Castro / IMMU

Foto – Divulgação / IMMU

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Redação Informe Manaus 17/05/2023 17/05/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus