Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura atua com mais de 400 trabalhadores em ação de limpeza na avenida das Torres
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeitura atua com mais de 400 trabalhadores em ação de limpeza na avenida das Torres

02/05/2023
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus realizou, nesta terça-feira, 2/5, uma ação de limpeza na avenida das Torres, uma das principais vias da cidade. Mais de 400 trabalhadores atuaram nos serviços de poda, capina, raspagem de areia nas sarjetas, paisagismo, varrição e recolhimento de lixo.

A operação teve como objetivo promover a limpeza e a conservação da avenida das Torres, proporcionando um ambiente mais agradável e seguro para a população. Além disso, a iniciativa visa deixar a via com melhor visibilidade para os motoristas.

Durante a atividade, os trabalhadores atuaram em toda a extensão da avenida. A poda de árvores e a capina foram realizadas de forma minuciosa, com o objetivo de eliminar qualquer foco de insetos e roedores que possam transmitir doenças. A raspagem de areia nas sarjetas também foi importante, para evitar acidentes com motos e bicicletas.

Além disso, a Semulsp vai realizar serviços de paisagismo, plantando novas mudas de árvores e plantas na avenida. A varrição e o recolhimento de lixo também foram intensificados, garantindo que a via ficasse completamente limpa ao final da operação.

 “A avenida das Torres é uma das principais vias da cidade e merece ser mantida em boas condições. Por isso, estamos realizando essa grande ação de limpeza, que é também uma determinação do prefeito David Almeida”, afirmou o secretário municipal de Limpeza, Sabá Reis.

Os motoristas que passaram pela avenida também elogiaram a iniciativa da Semulsp. “É muito bom ver a prefeitura trabalhando para manter a nossa cidade limpa. A avenida das Torres, agora, está ainda mais bonita e agradável”, disse a motorista Ana Paula da Silva.

— — —

Texto – Alex Melo/Semulsp

Fotos – Valdo Leão/Semulsp

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus