Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito participa da posse do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Pauderney Avelino
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeito participa da posse do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Pauderney Avelino

23/01/2023
Compartilhar

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 23/1, a solenidade de posse do ex-deputado federal, Pauderney Avelino, como NOVO titular da Secretaria de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti). A cerimônia foi realizada na sede do governo do Estado do Amazonas, na zona Oeste da capital amazonense.

“Desejo êxito, sucesso, conquistas e realizações ao secretário Pauderney, em sua nova missão à frente de uma importante secretaria do governo do Amazonas”, disse Almeida.

Nomeado pelo governador Wilson Lima, o titular agradeceu a confiança depositada, e reafirmou o compromisso de defesa do modelo da Zona Franca de Manaus e desenvolvimento econômico de todo o Estado.

“Quero agradecer ao governador, por ter lembrado do meu nome para a Secretaria do desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do Estado. Quero dar continuidade aos projetos estruturantes que já estão em curso, e com a experiência de 32 anos de vida pública, trazer ao governador e a sua equipe, propostas para nossa estratégia de futuro”, pontuou Avelino, durante o discurso.

Além do prefeito de Manaus, participaram do evento o governador do Amazonas, Wilson Lima; o vice-governador e ex-chefe da Casa Civil de Manaus, Tadeu de Souza; secretários estaduais e municipais.

— — —
Texto – Beathriz Torres / Semcom e Divulgação / SECOM
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjApiDr

Prefeito participa da posse do secretário de desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Pauderney Avelino Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, David Almeida, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus