Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Posse do governador reeleito Wilson Lima
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Posse do governador reeleito Wilson Lima

02/01/2023
Compartilhar

Prefeito David Almeida participa da posse do governador reeleito Wilson Lima
O prefeito de Manaus, David Almeida, participou da cerimônia de posse do governador reeleito do Amazonas, Wilson Lima, nesta noite de domingo, 1º/1, realizada no Teatro Amazonas, Centro. O vice-governador Tadeu de Souza também foi empossado.

Na ocasião, o prefeito desejou, ainda, votos de sucesso para o NOVO mandato do governador, e frisou que a população espera respostas rápidas dos poderes públicos.

“Segundo mandato do governador reeleito, e eu vim aqui participar para desejar êxito, sucesso, conquistas e realizações. Que o povo do Amazonas possa ser contemplado, agraciado com políticas públicas que venham melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Parabenizo o governador e o vice-governador e o que a população espera de todos nós é muito trabalho e respostas rápidas”, disse Almeida.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade. O rito de posse está previsto na Constituição do Estado do Amazonas. A sessão solene contou com a leitura dos termos de posse pelo secretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Durante a cerimônia, Wilson Lima reafirmou o compromisso com o Amazonas, e agradeceu a confiança depositada pelo povo.

“Vou governar por mais quatro anos trabalhando muito, e tendo o diálogo como base. Hoje sou um homem diferente. Queremos daqui a quatro anos ter os melhores índices em todas as áreas, e reafirmo meu compromisso de fazer do Amazonas um estado cada vez melhor para viver. Agradeço a todos que seguem e seguirão ao meu lado, conto com a força e a parceria de cada um, em especial do meu vice-governador, Tadeu de Souza. Sou grato ao Amazonas e a esse povo que depositou sua confiança novamente em mim”, completou.

— — —
Texto – Beathiz Torres / Semcom
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAmswn

Notícias relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, David Almeida, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus, Roberto Cidade
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus