Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeito David Almeida destaca grande público durante partida do Manaus Vôlei/ Tec Toy
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManausManchete

Prefeito David Almeida destaca grande público durante partida do Manaus Vôlei/ Tec Toy

26/02/2023
52711875105 642d985337 c
Compartilhar

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, neste sábado, 25/2, o duelo entre Manaus Vôlei/Tec Toy e Araucária Vôlei-PR, válido pela sexta rodada da primeira fase da Superliga B de Vôlei Masculino, no ginásio Ninemberg Guerra, o ‘Bergão’, localizado no bairro São Jorge, na zona Oeste da capital amazonense. David destacou o crescimento da torcida do time amazonense no decorrer da competição nacional, fato que comprova a veia esportiva existente na cidade de Manaus.

“O Manaus Vôlei vem recebendo um grande apoio da nossa população que abraçou o time e vem comparecendo os jogos. Infelizmente, não saímos com a vitória neste sábado, mas não podemos desanimar. Ainda temos mais partidas e podemos classificar para a fase final. O esporte é uma das ferramentas mais importante de inclusão e vamos seguir incentivando a prática na cidade de Manaus e levando qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito.

O diretor-presidente da Fundação Manaus Esporte (FME), Aurilex Moreira, também exaltou a grande presença de público. “É muito gratificante ver a adesão do cidadão manauara, que abraçou a equipe e tem comparecido para prestigiar as partidas. Foi o terceiro jogo do Manaus Vôlei como mandante, o segundo aqui nesse ginásio, e em todos, não faltou apoio. Queremos cada vez mais ver esse espaço lotado, para que possamos juntos alcançar voos ainda maiores”.

Mesmo com o grande apoio do público presente, o Manaus Vôlei acabou sendo superado pelo vice-líder da competição por 3 sets a 1, com parciais de 17/25, 17/25, 25/23 e 20/25. Com oito pontos somados, o Manaus Vôlei segue vivo na briga pela classificação na segunda divisão nacional, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. Para o diretor da FME, João Paulo Janjão, a missão do time é complicada, mas não impossível.

“O público está superando a nossa expectativa. A cada jogo, a torcida abraça mais o time. A derrota dói, mas mesmo com uma forte chuva, o ginásio estava lotado. Ficamos feliz por este lado e vamos lutar para conseguir a classificação. O Manaus subiu da Liga ‘C’ para a ‘B’ e já estamos lutando para conseguir a classificação para a ‘A’. É difícil, mas vamos lutar até o final”, afirmou João.

Para se recuperar na competição, o Manaus Vôlei já volta as quadras na próxima semana. Pela 7ª rodada, o desafio será sábado, 4/3, às 19h, contra o Niterói Vôlei Clube, no Canto do Rio Football Clube, Rio de Janeiro. O retorno ao “Bergão” é dia 8, diante do Aprov Chapecó, novamente com entrada gratuita ao público.

“Hoje faltou detalhes, faltou maturidade para suportar um time adversário com muito volume de jogo, mas serviu de aprendizado. Agora é preparar para o próximo jogo que também será muito difícil”, concluiu o treinador do time, Talmo de Oliveira.

— — —

Texto – Thiago Fernando / Semcom e Tony Maquiné / FME

Fotos – Clóvis Miranda / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAtxBa

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
46o EXPOAGRO 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus realiza entrega de kits de água potável para cerca de 200 famílias ribeirinhas

23/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.22.35 1 1024x682 1
Eleições 2024Manaus

Prefeitura de Manaus entrega Complexo Esportivo Manoel Valente revitalizada no conjunto Jardim Paulista

05/10/2024
WhatsApp Image 2024 08 19 at 16.44.02 1 768x1024 1
Eleições 2024Manaus

Viaduto Márcio Souza tem entrega prevista para as próximas semanas, diz prefeito David Almeida

05/10/2024

Prefeito David Almeida planta muda de árvore no Gigantes da Floresta e destaca importância ambiental do parque

05/10/2024

Prefeitura de Manaus entrega mais 15 ônibus novos com ar-condicionado

05/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus