Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Por intermédio do Dr. Daniel Vasconcelos, primeira etapa da revitalização da Praça Rosa Dourado é entregue à população
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Por intermédio do Dr. Daniel Vasconcelos, primeira etapa da revitalização da Praça Rosa Dourado é entregue à população

27/02/2023
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus entregou à população do bairro São José 3, na noite de sábado (25/02), a primeira etapa da revitalização da Praça Rosa Dourado, que inclui pintura, jardinagem, calçadas, e um palco NOVO. A praça está localizada ao lado do “Campo do Bahia”. A entrega faz parte da revitalização completa que a praça terá, por intermédio do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC), junto à Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp).
De acordo com o vereador Dr. Daniel Vasconcelos, atual presidente da Comissão de direitos humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a entrega da primeira etapa marca uma nova fase para os moradores. “A entrega da primeira etapa da revitalização da Praça Rosa Dourado, certamente é o início de um NOVO momento para os moradores do São José 3. Aproveito a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Manaus, e ao secretário Sabá Reis, por entregar em período curto de tempo uma parte da praça. Um ambiente familiar, em que o empreendedorismo e o comércio são impulsionados”, pontuou o parlamentar.
Para o comunitário Enderson de Oliveira, de 23 anos, frequentador do local, juntamente de sua família, a revitalização deixou a praça mais atraente. “Com a revitalização, a praça mudou bastante, está mais bonita, iluminada, mais segura, com opções de lanches e brinquedos para as crianças. Com toda essa estrutura e organização, eu e minha família passaremos a estar presente mais vezes, assim como os moradores”, disse Enderson.
Texto: Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Renan Pinheiro – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Dr Daniel Vasconcelos, Empreendedorismo, Estado do Amazonas, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025

Sine Manaus oferta 233 vagas de emprego nesta quarta–feira, 23/7

22/07/2025

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus