Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil prende professor em flagrante por importunação sexual contra duas alunas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil prende professor em flagrante por importunação sexual contra duas alunas

23/08/2023
Compartilhar

Fato ocorreu em uma escola da rede pública municipal na zona leste de Manaus

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A equipe de investigação do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu em flagrante, na terça-feira (22/08), por volta das 15h30, um professor, de 62 anos, por importunação sexual contra duas alunas de 13 anos. O fato teria ocorrido em uma escola da rede pública municipal localizada na zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após duas adolescentes comparecerem à delegacia juntamente com seus pais, e relatarem que durante a aplicação de uma prova avaliativa, o professor fez comentários seguidos de gestos com teor sexual e pornográfico.

“Na ocasião, ele constrangeu especificamente uma das alunas com palavras de cunho sexual na presença dos outros estudantes. Na sequência, se aproximou da mesma vítima e a beijou na testa, e ainda apertou com força a cintura de outra estudante”, explicou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram até a instituição de ensino, no entanto, o indivíduo não estava no local. A equipe seguiu até a residência dele, mas ele também não foi encontrado.

“Passamos a realizar buscas pela região e obtivemos informações que ele estaria na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, onde efetuamos sua prisão”, disse Mauro Duarte.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado por importunação sexual. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Amazonas, Educação, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, SECOM
Redação Informe Manaus 23/08/2023 23/08/2023
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Novos procuradores do estado tomam posse em solenidade na Procuradoria Geral do Amazonas

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destina investimento de mais de R$ 2,1 milhões aos setores primário e social das cidades de Manaquiri e Careiro Castanho

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo sistema de iluminação pública de Manaquiri e Careiro Castanho

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega salas de Telessaúde em Manaquiri e Careiro Castanho alcançando 21 municípios com estrutura para teleconsultas

07/07/2025
Governo do Amazonas

Sect orienta população da zona rural de Apuí sobre regularização fundiária

07/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe grupo senegalês Guiss Guiss Bou Bess em show gratuito nesta terça-feira

07/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus