Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading:  Polícia Civil prende homem por estupro da própria prima em Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

 Polícia Civil prende homem por estupro da própria prima em Manacapuru

11/09/2023
Compartilhar

Vítima é uma adolescente de 14 anos

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Policiais civis da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, no domingo (10/09), por volta das 13h, um indivíduo de 23 anos, pelo crime de estupro de vulneráve da própria prima, 14. A prisão ocorreu na rua João 23, bairro Centro, naquele município.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a prisão ocorreu após a equipe policial plantonista receber uma denúncia de um vizinho, informando que a adolescente havia sido vítima de estupro de vulnerável.

“Em posse dessas informações, fomos até o local e encontramos a vítima. Em depoimento, ela relatou que estava almoçando na casa de sua tia, juntamente com sua mãe, momento em que o infrator chegou bastante alterado e visivelmente bêbado”, relatou a delegada.

Ainda segundo Roberta, a adolescente contou que o homem chegou a agarrá-la por diversas vezes, passando as mãos em sua coxa e nádegas, e ainda puxou seu cabelo e tentou levantar a sua saia.

“Em decorrência da confusão no local, o vizinho tomou a iniciativa e denunciou o fato, e assim a equipe conseguiu localizar e prender o homem em flagrante. Ele foi conduzido à DEP e autuado por estupro de vulnerável, e ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário”, informou a titular.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
A notícia foi escrita e distribuída pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Amazonas (SECOM). Todas as imagens utilizadas nesta matéria também foram fornecidas pela SECOM.
Termos encontrados Agência Amazonas, Denúncias, Governo do Amazonas, Manacapuru, Manaus, Polícia, Prisão, SECOM
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia implantação das primeiras ciclovias de Parintins previstas no Prosai e liga parques ao bairro

02/12/2025
Governo do Amazonas

Canis clandestinos motivam ações da Polícia Civil e geram aumento de denúncias sobre abandono e riscos à saúde pública no Amazonas

02/12/2025
Governo do Amazonas

Mostra Subjetividades Amazônidas exibe seis documentários da pós-graduação da Ufam no Cine Teatro Guarany

02/12/2025

Dezembro Vermelho no Amazonas tem início em Manaus com testagens, distribuição de insumos e ações de prevenção

01/12/2025

Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+ reúne 35 expositoras em Manaus e fortalece renda das assistidas

01/12/2025

Polícia Civil divulga imagens e pede ajuda para localizar quatro desaparecidos em Manaus

01/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus